“White Lines”: a série da Netflix que vai juntar o actor Nuno Lopes e o criador de “La Casa de Papel”

por Espalha-Factos,    22 Abril, 2020
“White Lines”: a série da Netflix que vai juntar o actor Nuno Lopes e o criador de “La Casa de Papel”
White Lines
PUB

A quarta temporada de La Casa de Papel terminou e o argumentista Álex Pina está a trabalhar numa segunda produção para a Netflix. White Lines estreia a 15 de maio e conta com Laura Haddock, Nuno Lopes e Rafael Morais no elenco.

A série de drama acompanha a investigação do desaparecimento e consequente morte de uma grande DJ de Manchester. O jovem desapareceu em Ibiza, Espanha, e o seu corpo foi encontrado na ilha apenas 20 anos depois. Quando a irmã viaja para a ilha, numa tentativa de descobrir o que aconteceu, vê-se envolta no mundo perigoso das festas de Ibiza, da vida nos iates e no ambiente de falsas aparências, mentiras e intrigas. Presa neste contexto, é forçada a confrontar os pontos mais negros do seu próprio carácter.

“Quando o irmão é encontrado morto, uma mulher de Manchester deixa a sua vida calma e viaja para Ibiza, onde investiga a verdade sobre o seu desaparecimento”, lê-se na sinopse de White Lines. O papel principal é ocupado por Laura Haddock (Guardiões da Galáxia). Nuno Lopes desempenha um papel secundário, enquanto  Rafael Morais aparece em oito episódios da série. O elenco conta ainda com atores como Alex Delescu, Guillermo Lasheras, ou Daniel Mays.

Para além de Álex Pina, como argumentista, a equipa junta ainda os produtores de La Casa de Papel e The Crown, segundo a NiT. Cada temporada vai ter dez episódios, cada um com a duração de uma hora. As filmagens decorreram entre junho e outubro de 2019, nas ilhas baleares espanholas, especialmente em Ibiza e Maiorca.

White Lines tem data de estreia marcada na Netflix para o dia 15 de maio. O trailer oficial foi lançado esta quarta-feira, dia 22 de abril, pela plataforma de streaming.

Artigo escrito por Diana Carvalho, originalmente publicado em Espalha Factos.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Artigos Relacionados