Slayer despedem-se de Portugal no VOA – Heavy Rock Festival

por Comunidade Cultura e Arte,    5 Julho, 2019
Slayer despedem-se de Portugal no VOA – Heavy Rock Festival
VOA – Heavy Rock Festival
PUB

Os passes e os bilhetes diários esgotaram ontem, quinta-feira (4 de Julho), para o primeiro de dois dias de VOA – Heavy Rock Festival, que teve lugar na Altice Arena, com um total de 19.500 pessoas a presenciarem um concerto memorável dos Slipknot. O festival termina hoje, sexta-feira (5 de Julho) com o último concerto dos Slayer em Portugal, inserido na digressão de despedida de uma das bandas históricas do thrash metal. Os último bilhetes diários estão à venda nos locais habituais.

Após a mudança de recinto do Estádio do Restelo para a Altice Arena, por motivos de segurança (ver comunicado aqui), o primeiro dia do VOA – Heavy Rock Festival recebeu os concertos de Slipknot, Arch Enemy, Trivium (com o convidado especial Toy, que deu origem a um dos momentos mais festivos da noite), While She Sleeps (que por motivos de força maior apresentaram Scott Kennedy como substituto do vocalista original Loz Taylor) e as bandas nacionais Thormentor e Rasgo. No segundo e último dia do festival actuam, além dos Slayer, os Lamb Of God, Gojira, Moonspell, Cane Hill e Wako. As portas abrem às 15H00, os concertos têm início às 16h00 e os Slayer sobem ao palco às 23H00.

Informações Úteis

– Na Sala Tejo continuam em funcionamento as bilheteiras, a entrega de convites, passatempos e acreditações de imprensa (a partir das 12h).
– Área Exterior – Os portadores de bilhetes (diários e passes) terão acesso à área exterior à volta da Altice Arena durante todo o evento.
– Passes – Os portadores de passes têm acesso a entrar e sair livremente do recinto de festival, desde que tenham trocado o passe pela pulseira.
– Lugares sentados – A circulação dentro da sala é livre, entre plateia e bancadas.
– A zona de restauração e bengaleiros é a da Altice Arena.
– Recomenda-se a deslocação entre o Restelo e a Altice Arena através de transportes públicos (p.ex. Carris 728). No regresso e na impossibilidade de criar, em tempo útil, uma oferta especial em articulação com os operadores de transportes públicos, é aconselhado o recurso a Táxis ou outras plataformas de transporte.
– O transporte campismo – festival – campismo, criado pela organização para os campistas, mantém-se. Último shuttle à 1h00.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Artigos Relacionados