Salvador Sobral, Noiserv e André Henriques entre os destaques do 23 Milhas até dezembro

por Conteúdo Patrocinado,    9 Setembro, 2020
Salvador Sobral, Noiserv e André Henriques entre os destaques do 23 Milhas até dezembro
Noiserv / Fotografia de Vera Marmelo
PUB

Ao todo são mais de três dezenas de propostas: oito concertos, quatro espetáculos de dança e teatro, três visitas, duas conversas, dois festivais, duas atividades do serviço educativo e uma formação fazem parte do programa do 23 Milhas, projeto cultural do Município de Ílhavo, até dezembro.

Tendo em conta todas as regras de higiene e segurança aplicadas às salas de espetáculo e aos ajuntamentos durante a pandemia, o 23 Milhas continua a apostar num projeto amplo e adaptado a uma nova realidade, que passa, por exemplo, por dissolver um dos seus festivais, a Milha, em vários momentos ao longo do quadrimestre.

André Henriques (6 novembro) e Silvia Pérez Cruz (19 dezembro) são os concertos reagendados depois de terem sido adiados pela Covid-19. 

Além dos espetáculos já revelados para setembro, com destaque para Rouxinol Faduncho no dia 19 de setembro, na Fábrica das Ideias da Gafanha da Nazaré, e “O resto da tua vida” no dia 7 de outubro, na Casa da Cultura de Ílhavo, há concertos de Salvador Sobral (10 outubro), ars ad hoc (11 outubro), Noiserv (16 outubro), Festivais de Outono (8 novembro) e António Zambujo (14 novembro). 

Salvador Sobral / Joana Linda

No teatro e na dança, destaque para a estreia de “Folle Époque” (17 outubro) do coletivo Silly Season, o espetáculo Fake (20 novembro) da Formiga Atómica e “Autópsia” (27 novembro), Olga Roriz. 

O 23 Milhas, em parceria com a talkie walkie, mantém as visitas de arquitetura “Olhar por Dentro”, que nas próximas edições trabalham temáticas como a paisagem industrial (26 setembro), a arquitetura do bacalhau e do sal (24 outubro) e a Colónia Agrícola (28 novembro).

Além de sete residências, que acontecem todas na Fábrica das Ideias da Gafanha da Nazaré, acontecerá a Milha – Festa da Música e dos Músicos de Ílhavo (30 outubro a 1 de novembro), numa edição especial e ainda o LEME, festival de circo contemporâneo que volta a assinalar Ílhavo como um dos pontos estratégicos das artes circenses em Portugal e que apresentará em breve a sua programação para este ano.

Todos os bilhetes estão à venda a partir de hoje nas bilheteiras da Casa da Cultura de Ílhavo, Fábrica das Ideias da Gafanha da Nazaré e online em ilhavo.bol.pt.

Todos os detalhes da programação podem ser consultados em www.23milhas.pt ou nas redes sociais do projeto. 

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Tags:

Artigos Relacionados