“O Homem Invisível” estreia esta semana e tem Elisabeth Moss como protagonista

por Comunidade Cultura e Arte,    2 Março, 2020
“O Homem Invisível” estreia esta semana e tem Elisabeth Moss como protagonista
The Invisible Man
PUB

“O Homem Invisível”, um aterrorizador conto moderno de obsessão com Elisabeth Moss (“The Handmaid’s Tale” ou “Mad Men”) no papel principal, estreia esta semana, a 5 de Março, nos cinemas nacionais. O filme foi produzido pelo maior mestre de terror da actualidade – Jason Blum (Blumhouse Productions – “Foge”, “Nós” e “Glass”).

Presa a uma relação violenta e controladora com um rico e brilhante cientista, Cecilia Kass (Elisabeth Moss) foge na calada da noite e esconde-se com a ajuda da irmã (Harriet Dyer, “The InBetween”), do amigo de infância (Aldis Hodge, “Elementos Secretos” e “Jack Reacher: Nunca Voltes Atrás”) e da filha adolescente (Storm Reid, “Euphoria” e “Uma Viagem no Tempo”). Mas quando o abusivo ex-marido (Oliver Jackson-Cohen, “A Maldição de Hill House”) comete suicídio e lhe deixa uma generosa parte da sua vasta fortuna, Cecilia suspeita que a sua morte é apenas um embuste. Contudo, após uma série de coincidências estranhas e letais, que ameaçaram a vida daqueles que ama; e enquanto tenta provar que é perseguida por alguém que ninguém consegue ver, a sua sanidade é posta em causa.

“O Homem Invisível”

“O Homem Invisível” é produzido pelo maior mestre de terror da atualidade – Jason Blum  (Blumhouse Productions); com argumento, realização e produção executiva de Leigh Whannell,  um dos criadores originais do franchise “Saw”, que recentemente realizou “Upgrade” e “Insidious: Capítulo 3”. O filme é produzido por Kylie du Fresne (“Upgrade” e “The Sapphires”), da Goalpost Pictures, com produção executiva de Leigh Whannell, Beatriz Sequeira, Charles Layton, Rosemary  Blight, Ben Grant, Couper Samuelson e Jeanette Volturno.

“O Homem Invisível’ é uma coprodução da Goalpost Pictures Australia e da Blumhouse Productions, em associação com a Nervous Tick, para a Universal Pictures.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Artigos Relacionados