Novo filme da “Sailor Moon” estreia na Netflix

Sailor Moon Eternal

É dos desenhos animados japoneses mais populares, Sailor Moon, ou em português As Navegantes da Lua, e terá agora um filme dividido em duas partes. Pretty Guardian Sailor Moon Eternal chegará à plataforma da Netflix a 3 de Junho.

“Como tantas outras pessoas no mundo inteiro, a minha paixão por anime deve-se a ter visto As Navegantes da Lua quando era criança. Fotos minhas em que estou com o penteado da Bunny são hoje um tesouro de família. Não é, portanto, nenhuma surpresa que estas personagens e histórias sobre amor e justiça continuem a tocar os corações de tanta gente pelo mundo fora”, afirmou Ema Hirayama, Content Acquisition Manager da Netflix, que acrescentou ainda que “Podermos incluir o título Pretty Guardian Sailor Moon Eternal na nossa cada vez mais vasta seleção de anime e partilhar esta história incrível com fãs de todo o mundo é como um sonho tornado realidade para todos nós na Netflix.”, afirmou.

O filme será dirigido pela realizadora japonesa Chiaki Kon, que trabalhou no terceiro ano de Sailor Moon Crystal. A adaptação de Naoko Takeuchi, Sailor Moon, acompanha a luta entre defensoras adolescentes e as forças do mal. A primeira animação foi exibida entre 1992 e 1997 no Japão e depois foi transmitida em mais de 40 países e tornou-se num sucesso à escala mundial.

Se quiseres ajudar a Comunidade Cultura e Arte, para que seja um projecto profissional e de referência, podes apoiar aqui.

Exit mobile version