Comunidade Cultura e Arte
No Result
View All Result
  • CINEMA
  • TV
  • MÚSICA
  • LIVROS
  • ARTES
  • SOCIEDADE
  • ENTREVISTAS
  • OPINIÃO
    • CRÍTICAS
    • CRÓNICAS
  • CINEMA
  • TV
  • MÚSICA
  • LIVROS
  • ARTES
  • SOCIEDADE
  • ENTREVISTAS
  • OPINIÃO
    • CRÍTICAS
    • CRÓNICAS
No Result
View All Result
Comunidade Cultura e Arte
No Result
View All Result

Novo álbum dos Tool está acabado

por Redacção
7 Janeiro, 2019
em Música
Novo álbum dos Tool está acabado

Era a notícia já há muito esperada!

Depois de em Outubro de 2018 ficarmos a saber que a banda norte-americana ia actuar em Portugal, no Altice Arena, a dia 2 de Julho de 2019, chega agora a notícia de que o novo disco dos Tool está pronto.
12 anos depois de “10,000 Days” o vocalista Maynard James Keenan revelou na sua conta do Twiiter ter terminado de gravar as suas partes vocais “há meses”, estando agora o álbum a ser misturado.

Ao longo dos últimos anos, o novo disco dos Tool foi sendo constantemente adiado. Por exemplo, em 2015 o guitarrista Adam Jones disse que estavam a passar por um bloqueio criativo mas que estavam a ultrapassar a situação:

“As coisas estão a fluir e estou fascinado com o novo material que estamos a fazer. (…) é algo que tenho sentido falta com o tempo. Nos Tool somos todos muito diferentes, com gostos muito diferentes mas bonito por isso mesmo. Estou muito feliz”, disse Adam Jones. Já Maynard James Keenan dizia também que “Encontrámos um consenso. Apenas não conseguimos seguir em frente”.

Agora, em 2019, parece que tudo chegou a bom porto. O novo disco deverá sair nos próximos meses, mesmo a tempo a digressão mundial da banda.

Se quiseres ajudar a Comunidade Cultura e Arte, para que seja um projecto profissional e de referência, podes apoiar aqui.

Tags: Tool

Artigos Relacionados

Tool actuam em Portugal no próximo ano

Tool actuam em Portugal no próximo ano

por Redacção
23 Outubro, 2018
0

Era a notícia já há muito esperada - de acordo com a publicação na página oficial dos Tool, a banda...

‘Eat the Elephant’, dos A Perfect Circle, é um regresso seguro ao rock dos anos 2000

‘Eat the Elephant’, dos A Perfect Circle, é um regresso seguro ao rock dos anos 2000

por João Miguel Fernandes
2 Maio, 2018
0

14 anos após o lançamento do último álbum de originais, os A Perfect Circle estão de volta com Eat the Elephant,...

Quem é Maynard James Keenan?

por João Estróia Vieira
18 Abril, 2016
0

Músico, actor, produtor de vinho, personalidade irreverente, Maynard James Keenan é mais conhecido como o vocalista de metal e rock progressivo das...

Assina a nossa Newsletter

Recebe em primeira mão, todas as novidades da Comunidade Cultura e Arte

Os mais Populares

17 filmes e uma série para veres na RTP nos próximos dias

17 filmes e uma série para veres na RTP nos próximos dias

4 Fevereiro, 2021
Já se conhecem todos os vencedores dos Globos de Ouro 2020

Já se conhecem os vencedores dos Globos de Ouro 2021

1 Março, 2021
“Culto”. A série portuguesa que vai dar poesia às redes sociais e RTP

“Culto”. A série portuguesa que vai dar poesia às redes sociais e RTP

9 Fevereiro, 2021
Já se conhecem todos os nomeados para os Globos de Ouro 2021

Já se conhecem todos os nomeados para os Globos de Ouro 2021

3 Fevereiro, 2021

Sobre a Comunidade Cultura e Arte

A Comunidade Cultura e Arte tem como principal missão popularizar e homenagear a Cultura e a Arte em todas as suas vertentes.

A Comunidade Cultura e Arte procura informação actual, rigorosa, isenta, independente de poderes políticos ou particulares, e com orientação criativa para os leitores.

ver mais

Segue-nos no Facebook

Segue-nos no Instagram

Seguir

  • Vem aí o primeiro filme biográfico autorizado sobre a vida e obra de Jeff Buckley

O filme será produzido por Orian Williams, o mesmo que produziu “Control”, sobre Ian Curtis dos Joy Division, ou ainda “England Is Mine”, uma biografia não autorizada sobre Morrissey.

• Sabe mais no nosso site
  • Fez ontem ontem 25 anos que morreu Vergílio Ferreira, escritor e professor português
  • “Branca de Neve”, de João César Monteiro: o filme que indignou Portugal

“Branca de Neve”, de João César Monteiro: o filme que indignou Portugal. Fica a conhecer a história por trás da famosa reacção: "Queriam telenovela? Era? Eu quero que as más línguas se f*dam! E que o público português se f*da". 

• Lê o artigo e vê o vídeo explicativo no nosso site
  • NOS Primavera Sound no Porto é adiado para 2022
  • Os nossos sentimentos aos familiares, amigos e até aos desconhecidos que seguiam e gostavam do trabalho do André Miguel, o Lisboeta Italiano. O André tinha 26 anos e era um dos fotógrafos mais promissores da nossa praça. 

📷André Miguel / Lisboeta Italiano
  • A partir de inúmeras entrevistas feitas em Angola, Guiné-Bissau, Cabo Verde, Moçambique e São Tomé e Príncipe, a jornalista Joana Gorjão Henriques desconstrói o tema tabu do racismo no colonialismo português. 

• Recordamos este livro + DVD
  • A fé e o existencialismo em Soren Kierkegaard

“Sorien Kierkegaard tornou-se um dos filósofos de maior reconhecimento no Ocidente, nomeadamente por se tornar o primeiro grande filósofo existencialista. Debruçou-se sobre aspetos da ética e da teoria cristã, o que foi o fundamento do seu percurso filosófico, para além da realidade humana pura e dura.”

• Artigo de Lucas Brandão, lê no nosso site
  • “I
  • Sobre a CCA
  • Privacidade & Cookies
  • Apoiantes
  • Parceiros
  • Fala Connosco Aqui

CCA 2019 © Todos os direitos são reservados.

No Result
View All Result
  • CINEMA
  • TV
  • MÚSICA
  • LIVROS
  • ARTES
  • SOCIEDADE
  • ENTREVISTAS
  • OPINIÃO
    • CRÍTICAS
    • CRÓNICAS

CCA 2019 © Todos os direitos são reservados.

Go to mobile version