Comunidade Cultura e Arte
No Result
View All Result
  • CINEMA
  • TV
  • MÚSICA
  • LIVROS
  • ARTES
  • SOCIEDADE
  • ENTREVISTAS
  • OPINIÃO
    • CRÍTICAS
    • CRÓNICAS
  • CINEMA
  • TV
  • MÚSICA
  • LIVROS
  • ARTES
  • SOCIEDADE
  • ENTREVISTAS
  • OPINIÃO
    • CRÍTICAS
    • CRÓNICAS
No Result
View All Result
Comunidade Cultura e Arte
No Result
View All Result

Faith No More voltam a Portugal em 2020

por Redacção
3 Dezembro, 2019
em Música
Faith No More voltam a Portugal em 2020

Faith No More, que recentemente anunciou concertos em território europeu, são a mais recente confirmação do NOS Alive’20. A banda americana junta-se ao cartaz do festival dia 10 de julho e sobe ao Palco NOS no mesmo dia de Billie Eilish, Finneas, Cage The Elephant e Anderson .Paak & The Free Nationals.

O quinteto liderado pelo carismático Mike Patton, tocou pela última vez na Europa em junho de 2015, após o lançamento de “Sol Invictus”. O disco estreou no top das tabelas internacionais: # 2 na Austrália, # 4 na Alemanha e # 6 nos EUA e no Reino Unido. A Rolling Stone intitulou o álbum de “triunfante”, o New Yorker chamou de “um lembrete de tudo que fez Faith No More ser excelente em primeiro lugar” e o Los Angeles Times disse, “Faith No More tem uma história de desafiar as expectativas, e é isso que está a fazer novamente com Sol Invictus”.

Faith No More são Mike Bordin (bateria), Roddy Bottum (teclados), Bill Gould (baixo), Jon Hudson (guitarra) e Mike Patton (vocais). A banda nascida em São Francisco lançou sete álbuns de estúdio: “We Care A Lot” (1985), “Introduce Yourself” (1987), “The Real Thing”(1989),” Angel Dust” (1992), “King For A Day… Fool For A Lifetime” (1995), “Album of the Year” (1997) e “Sol Invictus” (2015).

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 09, 10 e 11 de julho de 2020. Os bilhetes estão à venda nos pontos de venda oficiais. Mais informações em www.nosalive.com.

Se quiseres ajudar a Comunidade Cultura e Arte, para que seja um projecto profissional e de referência, podes apoiar aqui.


Deixa o teu comentário, aqui:

Tags: Faith No Morenos alive

Artigos Relacionados

The Strokes, Faith No More e La Roux confirmados no NOS Alive

The Strokes, Faith No More e La Roux confirmados no NOS Alive

por Redacção
23 Julho, 2020
0

Com o cancelamento da edição de 2020, o NOS Alive 2021 começa a ganhar forma com alguns dos nomes previstos...

Tame Impala não vão actuar no NOS Alive

Tame Impala não vão actuar no NOS Alive

por Redacção
3 Março, 2020
0

Depois do lançamento do novo disco, “The Slow Rush”, começaram os rumores de que os Tame Impala poderiam passar por Portugal,...

The Lumineers vão estar no NOS Alive’20

The Lumineers vão estar no NOS Alive’20

por Redacção
9 Janeiro, 2020
0

Os The Lumineers juntam-se ao cartaz do NOS Alive'20 no dia 09 de julho no Palco NOS, data onde partilharão...

Inhaler vão estar no NOS Alive

Inhaler vão estar no NOS Alive

por Redacção
17 Dezembro, 2019
0

A banda irlandesa Inhaler é a mais recente confirmação a juntar-se ao cartaz do NOS Alive’20. Robert Keating, Ryan McMahon,...

Angel Olsen no NOS Alive

Angel Olsen no NOS Alive

por Redacção
5 Dezembro, 2019
0

Angel Olsen, a artista norte-americana, apresenta o novo álbum “All Mirrors”, dia 10 de julho no Palco Sagres do NOS...

Da Weasel já ensaiam em Almada

Da Weasel já ensaiam em Almada

por Redacção
17 Outubro, 2019
0

Os Da Weasel escolheram para local dos ensaios e preparação do regresso,  com concerto único marcado para o dia 11...

Assina a nossa Newsletter

Recebe em primeira mão, todas as novidades da Comunidade Cultura e Arte

Os mais Populares

“Deus Cérebro”. RTP1 estreia série documental sobre o cérebro humano

“Deus Cérebro”. RTP1 estreia série documental sobre o cérebro humano

7 Janeiro, 2021
Presidenciais 2021

Presidenciais 2021

15 Janeiro, 2021
Dino D’Santiago, Sara Tavares e Mayra Andrade assinam petição para que seja feita nova versão portuguesa de “Soul”

Dino D’Santiago, Sara Tavares e Mayra Andrade assinam petição para que seja feita nova versão portuguesa de “Soul”

2 Janeiro, 2021
Os nossos álbuns favoritos de 2020

Os nossos álbuns favoritos de 2020

30 Dezembro, 2020

Sobre a Comunidade Cultura e Arte

A Comunidade Cultura e Arte tem como principal missão popularizar e homenagear a Cultura e a Arte em todas as suas vertentes.

A Comunidade Cultura e Arte procura informação actual, rigorosa, isenta, independente de poderes políticos ou particulares, e com orientação criativa para os leitores.

ver mais

Segue-nos no Facebook

Segue-nos no Instagram

Seguir

  • 470
    25 filmes que queremos ver em 2021      Os cr  ticos da Comunidade Cultura e Arte decidiram reunir-se e eleger aqueles que ser  o para si os filmes mais antecipados de 2021     L   no nosso site
  • 169
    Comunicar em tempos de Crise         A comunica    o est   fraca  e a falhar em larga medida os seus objectivos  E isto    verdade para os Jornais  Telejornais  os chamados meios cl  ssicos da Comunica    o Social  mas tamb  m est  o a falhar os meios paralelos  o facebook  o youtube  instagram  influencers e por a   fora          Cr  nica do M  dico Gustavo Carona     L   o texto completo no nosso site
  • 748
    Eug  nio de Andrade faria hoje 98 anos
  • 783
    Se fosses Presidente da Repu  blica                    Diz-nos o que farias  que mudanc  as querias ver no nosso Pai  s  que poli  ticas implementavas  o que abolias      Deixa o teu comenta  rio ou partilha na story e escreve diretamente na imagem    Enquanto pensas  arrasta para a direita e descobre quais sa  o os poderes do da Presidente da Repu  blica Portuguesa           A Comunidade Cultura e Arte e   parceira de comunicac  a  o do    Movimento Eu Voto     o primeiro projecto digital com o apoio da Comissa  o Nacional de Eleic  o  es  CNE    Presidenciais21
  • 1.5k
    Votar    seguro        A Comunidade Cultura e Arte e   parceira de comunicac  a  o do    Movimento Eu Voto     o primeiro projecto digital com o apoio da Comissa  o Nacional de Eleic  o  es  CNE    Presidenciais21
  • 8.3k
    Mac Miller faria hoje 29 anos      Ilustrac  a  o de Diogo Rodrigues   o diogo
  • 3.9k
    Filme     What Happened  Miss Simone      2015  Realizado por  Liz Garbus
  • 325
    Diz Magda Cruz  autora do podcast  pontofinalparagrafo  diz a APEL e muitos mais  Mas o que quer isso dizer  Que venham os livros ter a nossas casas para que na  o fiquem a ganhar po   num cemite  rio de livros  Para ale  m de nos trazerem sanidade mental e cultura  os livros sa  o o ganha pa  o de muitos profissionais - e na  o so   de autores  Na  o podemos entrar numa livraria e em breve na  o poderemos levantar os livros ao postigo  mas que isso na  o afete a experie  ncia final  a leitura e a evasa  o que dai   adve  m  E   possi  vel procurar pelo livro ideal no site da Rede de Livrarias Independentes  a RELI   reli pt  e na  o ficar sem um livro na ma  o
  • Sobre a CCA
  • Privacidade & Cookies
  • Apoiantes
  • Parceiros
  • Fala Connosco Aqui

CCA 2019 © Todos os direitos são reservados.

No Result
View All Result
  • CINEMA
  • TV
  • MÚSICA
  • LIVROS
  • ARTES
  • SOCIEDADE
  • ENTREVISTAS
  • OPINIÃO
    • CRÍTICAS
    • CRÓNICAS

CCA 2019 © Todos os direitos são reservados.