Emma Stone é Cruella de Vil em novo filme da Disney

por Comunidade Cultura e Arte,    17 Fevereiro, 2021
Emma Stone é Cruella de Vil em novo filme da Disney
Cruela (2021), realizado por Craig Gillespie
PUB

A The Walt Disney Company acaba de lançar um novo teaser trailer e novas imagens do próximo filme de imagem real, Cruela, protagonizado pelas vencedoras do Prémio da Academia Emma Stone e Emma Thompson e realizado por Craig Gillespie.

Emma Stone (“La La Land”) é a protagonista de Cruela, da Disney, um novo filme de imagem real, sobre os primeiros tempos rebeldes de uma das mais notórias — e notoriamente fashionable — vilãs, a lendária Cruela de Vil.

Cruela, que se passa em Londres, nos anos 70, a meio da revolução do punk rock, segue uma jovem vigarista chamada Estella, uma rapariga inteligente e criativa determinada a fazer vingar o seu nome através das suas roupas. Ela faz amizade com um par de jovens ladrões que apreciam o seu apetite por problemas e, em conjunto, constroem uma vida nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa von Hellman, uma lenda da moda devastadoramente chique e assustadoramente elitista, interpretada por Emma Thompson (“Howards End”, “Sense & Sensibility”). Mas, o seu relacionamento origina uma série de eventos e revelações que farão com que Estella abrace o seu lado perverso e se torne numa estridente, elegante e vingativa Cruela.

Cruela, da Disney, é realizado por Craig Gillespie (“Eu, Tonya”) a partir de um argumento de Dana Fox e Tony McNamara, com história de Aline Brosh McKenna e Kelly Marcel & Steve Zissis. Foi produzido por Andrew Gunn (“Um Dia de Doidos”), Marc Platt (“O Regresso de Mary Poppins”) e Kristin Burr (“Christopher Robin”), com Emma Stone, Michelle Wright, Jared LeBoff e Glenn Close como produtores executivos. A figurinista Jenny Beavan (“Mad Max: Estrada da Fúria”, “Quarto com vista sobre a Cidade”) criou as roupas deslumbrantes e criativas, que ganham vida própria no filme.

O filme irá estrear a 27 de maio nos cinemas portugueses.

Cruela (2021), realizado por Craig Gillespie

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Artigos Relacionados