EDP Cool Jazz recebe amanhã Sir Tom Jones

por Conteúdo Patrocinado,    24 Julho, 2019
EDP Cool Jazz recebe amanhã Sir Tom Jones
Sir Tom Jones
PUB

Amanhã (25 de Julho) será a vez de Tom Jones fazer o público do EDP Cool Jazz viajar nos 50 anos de carreira do artista, através de todos os temas intemporais. O artista continua a mostrar como consegue evoluir com os tempos, fazendo uma adaptação sonora dos seus temas e mostrando música após música, como a sua voz continua a ser uma referência para a indústria musical.

Já no próximo sábado (27 de Julho) é a vez dos reputados The Black Mamba, que conquistam as plateias nacionais com a mescla de blues, funk e soul, subirem ao palco do EDP Cool Jazz, no Parque Marechal Carmona. Nesta noite totalmente solidária, sobe também a palco o português Churky (Diogo Rodrigues), vencedor do EDP Live Bands 2018, e que apresenta o álbum de estreia “É”. A receita de bilheteira desta noite de concertos reverte na totalidade para a CERCICA Cascais.

https://vimeo.com/304892239

No domingo dia 28 de Julho, as CASCAIS Lazy Sundays despedem-se dos Jardins de Histórias Paula Rego em Cascais com Girl Blunt (Natasha Cabral). Girl Blunt é uma voz ativa nos pratos de DJ ou numa emissão de rádio em que comunica tendências a par de novos clássicos, sempre em exclusivo no feminino.

Para encerrar o festival, o EDP Cool Jazz recebe o projecto Kraftwerk, criado em 1970 por Ralf Hütter and Florian Schneider. Os dois músicos criam o Kling Klang Studio em Düsseldorf, Alemanha, e a partir de lá produziram todos os trabalhos de Kraftwerk. Em 1970, Kraftwerk foram reconhecidos internacionalmente através da revolução electrónica que englobava a música e todos os processos de música experimental com robôs e outro tipo de inovações em palco. Com uma visão futurista, Kraftwerk criou uma playlist para a era digital do século XXI.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Artigos Relacionados