Depois de “The Hateful Eight” virar mini-série, Quentin Tarantino vai lançar versão longa de “Django Unchained”

por Comunidade Cultura e Arte,    2 Maio, 2019
Depois de “The Hateful Eight” virar mini-série, Quentin Tarantino vai lançar versão longa de “Django Unchained”
“Django Unchained”(2012), de Quentin Tarantino
PUB

Recentemente ficámos a saber que a Netflix dos EUA lançou uma versão estendida de “The Hateful Eight” em formato de mini-série (uma versão ainda não disponível na Netflix Portugal). Agora, e em entrevista ao /Film, Quentin Tarantino revelou que também lançará uma versão estendida de “Django Unchained” num futuro próximo:

“Tenho uma versão Director’s cut de “Django”. Tem cerca de 3h15min [mais meia hora do que a versão original]. Deste não farei uma mini-série, porque funciona melhor como filme. Já pensei nisso, é melhor enquanto filme. Estamos à espera e depois de sair “Once Upon a Time in Hollywood” [estreia a 8 de Agosto nos cinemas portugueses] vamos lançar, eventualmente, esta versão.”, afirmou Quentin Tarantino ao /Film.

No sul dos Estados Unidos, anos antes da Guerra Civil, um ex-escravo Django faz uma aliança inesperada com o caçador de recompensas Schultz (Christoph Waltz) para caçar os criminosos mais procurados do país e resgatar a sua esposa (Kerry Washington) de um homem rico (Leonardo DiCaprio) que força os seus escravos a participarem em competições mortais.

Por fim, ainda não há data definida para o lançamento desta versão estendida de “Django Unchained”.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Artigos Relacionados