Depois de Herbie Hancock, Yann Tiersen ou Kokoroko, John Legend também vai estar no EDP Cool Jazz

por Comunidade Cultura e Arte,    14 Agosto, 2020
Depois de Herbie Hancock, Yann Tiersen ou Kokoroko, John Legend também vai estar no EDP Cool Jazz
John Legend / DR
PUB

John Legend é cantor, compositor, produtor, ator e filantropo. O artista escolhe o piano como o seu instrumento de eleição. Editou oito álbuns até ao momento, como Get Lifted (2004), Evolver (2008), Love in The Future (2013) e Darkness and Light (2016), e os mais recentes singles, ‘We Need Love’ e ‘Preach’ (2019), bem como a edição deluxe do álbum ‘A Legendary Christmas’.

Natural de Ohio e dotado de uma voz inconfundível, Legend conta com um total de 33 prémios ganhos no total da sua carreira e 88 nomeações. John Legend já ganhou um Emmy Award, dez Grammy Awards, um Oscar e um Tony Award, bem como um Golden Globe, um American Music Award e dois BET Awards. É vencedor de um Oscar na categoria de Melhor Música, com o tema “Glory”, para o filme Selma de 2014 e ainda um Prémio Hal David Starlight da Associação de compositores Hall of Fame.

Uma noite única no EDP Cool Jazz, onde será esperado um concerto com uma configuração especial que vai fazer com que o público viaje pelos temas memoráveis do artista.

O Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, vai ser palco de espetáculos únicos, tendo já confirmados actuações de artistas como Yann Tiersen (21 Julho), Miguel Araújo convida Rui Veloso (24 Julho), Lionel Richie (25 Julho), Neneh Cherry e Kokoroko (27 Julho), Herbie Hancock (28 Julho) e Jorge Ben Jor (31 Julho).

O EDP Cool Jazz está adiado para 2021 na sequência da pandemia e respetivas condicionantes legais e de saúde pública, nomeadamente com a aprovação da proposta de lei do Governo Português, que determina a não realização dos eventos programados até ao dia 30 de setembro por virtude da COVID 19.

Os bilhetes emitidos para a 17ª edição do EDP Cool Jazz em 2020, são válidos para a edição em 2021, não sendo necessário fazer a troca. Em caso de reembolso, e no seguimento da aprovação da Lei 19/2020 de 29 de Maio de 2020, os portadores de bilhetes têm direito à emissão de um vale de igual valor ao preço pago, a ser solicitado no local onde adquiriu o bilhete.

Já é possível fazer a emissão dos vales pelos pontos de venda oficiais do festival. Todas as informações e esclarecimentos necessários. Mais informações aqui.

Vale – Regras de acordo com a Lei 19/2020 de 29 de Maio de 2020

• O pedido de vale tem de ser feito no ponto de venda onde adquiriu o bilhete.
• A troca do bilhete por vale tem de ser feita até 31 de janeiro de 2021 (aplicável a todos os concertos do festival).
• Os portadores de bilhetes têm direito à emissão de um vale de igual valor ao preço do bilhete.
• O vale será emitido à ordem do portador do bilhete e é transmissível a terceiros por mera tradição.
• É válido até 31 de dezembro de 2021.
• Tem possibilidade de ser utilizado na aquisição de bilhetes para o mesmo espetáculo a realizar em nova data ou para outros eventos realizados pelo mesmo promotor.
• Mantém o seguro que tiver sido contratado no momento da aquisição do bilhete.
• Caso o vale não seja utilizado até ao dia 31 de dezembro de 2021, o portador tem direito ao reembolso do valor do mesmo, a solicitar no prazo de 14 dias úteis.

O EDP Cool Jazz anunciará novos nomes em breve.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Artigos Relacionados