Comunidade Cultura e Arte
No Result
View All Result
  • CINEMA
  • TV
  • MÚSICA
  • LITERATURA
  • ARTES
  • SOCIEDADE
  • ENTREVISTAS
  • OPINIÃO
    • CRÍTICAS
    • CRÓNICAS
  • CINEMA
  • TV
  • MÚSICA
  • LITERATURA
  • ARTES
  • SOCIEDADE
  • ENTREVISTAS
  • OPINIÃO
    • CRÍTICAS
    • CRÓNICAS
No Result
View All Result
Comunidade Cultura e Arte
No Result
View All Result

Conversa com Richard Dzikunu sobre activismo jovem

por Redacção
26 Janeiro, 2019
em Sociedade
Conversa com Richard Dzikunu sobre activismo jovem

Este domingo, dia 27 de Janeiro, irá decorrer, na Academia Cidadã, uma conversa com Richard Dzikunu sobre activismo jovem.

O momento não poderia ser mais oportuno. Após uma semana marcada pelo discurso de ódio, pelo racismo, pela xenofobia e por tudo o que os mais recentes acontecimentos nos dizem sobre a manutenção da nossa democracia, retivemos a ideia (ou, pelo menos, tentou-se que a retivéssemos) da importância que é esta realidade não cair no esquecimento. Richard trará este e outros temas a debate, comprometendo-se a esclarecer questões e a revelar aquela que tem sido a sua luta.

Dzikunu nasceu no Ghana mas, rapidamente, se tornou num símbolo internacional na luta pela condição da mulher e pelos seus direitos sexuais. Empenhado na consciencialização para a igualdade de género, Richard trabalha directamente com várias organizações, como a PAI e a Organização das Nações Unidas, da qual mereceu a atribuição de um prémio pelo trabalho de capacitação realizado junto de grupos marginalizados a fim de estes se envolveram no diálogo sobre os Objectivos de Desenvolvimento Sustentável.

O evento pode ser consultado por aqui.

Se quiseres apoiar a Comunidade Cultura e Arte, para que seja um projecto profissional e de referência, podes fazê-lo aqui.


Deixa o teu comentário, aqui:

Tags: Activismo jovemRichard Dzikunu

Artigos Relacionados

Sem conteúdos disponíveis

Assina a nossa Newsletter

Recebe em primeira mão, todas as novidades da Comunidade Cultura e Arte

Os mais Populares

A minha geração

A minha geração

28 Janeiro, 2019
É este o cartaz do NOS Primavera Sound 2019

É este o cartaz do NOS Primavera Sound 2019

16 Janeiro, 2019
CP vende bilhetes a 5€ (e até menos) para Lisboa, Porto, Coimbra, Guarda, Covilhã e Évora

CP vende bilhetes a 5€ (e até menos) para Lisboa, Porto, Coimbra, Guarda, Covilhã e Évora

5 Fevereiro, 2019
A importância de Conan Osiris

A importância de Conan Osiris

6 Fevereiro, 2019

Sobre a Comunidade Cultura e Arte

A Comunidade Cultura e Arte tem como principal missão popularizar e homenagear a Cultura e a Arte em todas as suas vertentes.

A Comunidade Cultura e Arte procura informação actual, rigorosa, isenta, independente de poderes políticos ou particulares, e com orientação criativa para os leitores.

ver mais

Segue-nos no Facebook

Segue-nos no Instagram

Seguir

  • 2k
    H   quatro categorias que v  o desaparecer da transmiss  o televisiva dos   scares
  • 293
    J   se conhece o programa do Monstra  o maior festival de anima    o feito em Portugal  segue pelas stories
  • 233
    Palheta  festival de marionetas na Gafanha da Nazar   com espect  culos internacionais e concerto exclusivo de Paus     O festival  que decorre de 4 a 8 de Abril  em v  rios espa  os da Gafanha da Nazar       uma aposta do 23 Milhas  projecto cultural do Munic  pio de   lhavo  segue pelas stories
  • 190
    Peaking Lights e Jayda G confirmados no Vodafone Paredes de Coura  segue pelas stories
  • 428
    Do trabalho        No trabalho quase tudo    mau  ou n  o derivasse o nome de um antigo instrumento de tortura do tempo dos romanos  o tripalium  Um tridente de madeira usado primeiramente na agricultura e logo convertido em acess  rio sado-maso com t  nica exclusiva no sado         Cr  nica de Val  rio Rom  o  segue pelas stories
  • 841
    Novo disco de Manel Cruz sai em Abril  Ouve a m  sica nova  segue pelas stories
  • 6.4k
    O que era de n  s todos sem a Internet  E sem os telem  veis  n  o       se souberem o a autor a avisem que creditamos
  • 760
    Dostoi  vski e a quest  o millennial     Cr  nica de Afonso Delgado Gon  alves que    estudante universit  rio de Medicina e Filosofia  l   no nosso site  segue pelas stories
  • Sobre a CCA
  • Privacidade & Cookies
  • Apoiantes
  • Parceiros
  • Fala Connosco Aqui

CCA 2019 © Todos os direitos são reservados.

No Result
View All Result
  • CINEMA
  • TV
  • MÚSICA
  • LITERATURA
  • ARTES
  • SOCIEDADE
  • ENTREVISTAS
  • OPINIÃO
    • CRÍTICAS
    • CRÓNICAS

CCA 2019 © Todos os direitos são reservados.

A CCA utiliza cookies de acordo com a lei em vigor. Ao navegares estás a consentir a sua utilização.OkSaber mais