“Como é Que o Bicho Mexe?”: diretos de Bruno Nogueira não acabam esta sexta-feira

por Espalha-Factos,    13 Maio, 2020
“Como é Que o Bicho Mexe?”: diretos de Bruno Nogueira não acabam esta sexta-feira
Fotografia: DR
PUB

O humorista anunciou que a próxima emissão será apenas o fim de uma primeira temporada.

Apesar do que inicialmente se previa, os diretos de Bruno Nogueira no Instagram não irão terminar esta sexta-feira (15). Como é Que o Bicho Mexe? vai para o ar de segunda a sexta em forma de liveshow, a partir das 23h, e recebe vários convidados em momentos que têm dado que falar.

No direto desta quinta-feira (15), o humorista português contou que se viu pressionado pela filha Luísa a prometer que iria regressar às transmissões no futuro. Em consequência, Bruno Nogueira revelou que este não seria o fim dos diretos, mas apenas um “até já!” e o fim de uma primeira temporada.

Sem revelar muitos detalhes ou confirmações, o comediante acrescentou que uma segunda temporada poderia acontecer num registo semanal, embora ainda não se saiba quando se inicia, já que por enquanto pretende parar, regressar à rotina normal, deixar os espetadores fazer o mesmo e relaxar da pressão que é manter um programa diário, improvisado e em horários tardios. O formato atual incluía transmissões diárias nos dias úteis da semana, com convidados habituais e algumas surpresas inesperadas.

Para o direto desta sexta-feira, Bruno Nogueira efetuou um pedido aos fãs que o têm acompanhado nesta quarentena: o humorista pediu que estes adornem as suas varandas com luzes e decorações de Natal. Durante a transmissão em direto, o humorista irá passear pelas ruas de Lisboa e revelar o cenário resultante. No Porto, Beatriz Gosta e Capicua vão acompanhá-lo, agindo como “repórteres” no local.

Uma das iniciativas que tem marcado o período de quarentena e isolamento pela pandemia da Covid-19, tornou-se num sucesso sem precedentes nas redes sociais em Portugal. Como é Que o Bicho Mexe? chegou a ter mais de 74 mil espectadores em simultâneo a assistir às conversas e momentos dos já célebres diretos.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Artigos Relacionados