Bruno de Seda apresenta novo vídeo para “Coral Sensual”

por Comunidade Cultura e Arte,    23 Janeiro, 2020
Bruno de Seda apresenta novo vídeo para “Coral Sensual”
Frame do videoclipe. Realizado por Joana X e Nuno Marques
PUB

Bruno de Seda, cantor romântico e obreiro da canção sentimental, tem um novo vídeo para apresentar. “Coral Sensual” é uma das faixas do seu homónimo disco de estreia, editado a 10 de Maio do ano passado, e sobre a dita escreve-nos Bruno algumas palavras:

“Ponto onde as ambições, amarguras e vulnerabilidades se encontram, como três corpos cansados apoiados sobre uma mesa, apenas com fatias de pão, croissants e chávenas quentes como fronteira. É no centro dessa tertúlia indesejada que se encontra uma alma que espera, numa reclusão voluntária, como Ulisses amarrado ao mastro da sua embarcação. Se presença vincada existe em tal lugar, é a do mar, elemento criador de todos os gestos. Senhor de marés e movimentos. E desta forma até a própria canção se verga a esta presença constante que lhe impõe a sua cadencia, o seu tempo, como que impedida de ignorar o chamamento intermitente.”

Bruno de Seda é um obreiro da canção, um iniciado nos cantos de Vénus, um inquisidor da sentimentalidade e um inquilino permanente no corpo de Bruno Martins, cantor e teclista de Equations. Conserva sob o seu robe os tons, os ritmos e os diários que recolhe e concebe nas suas jornadas ao hemisfério dos sentimentos.
Desembarca na praia evocando a chuva na areia com sintetizadores suaves e guitarras que evocam as ânsias selvagens dos corações ardentes.

David Bruno, outro padroeiro da música romântica nacional, fala de Bruno de Seda como “um romântico sediado em São Romão que nos brinda com uma Trofada aveludada neste seu disco de estreia”.

Depois de derreter corações com dois concertos intensos na capital, Jameson Urban Routes e Super Bock Em Stock, Bruno de Seda prepara-se para retomar os espectáculos ao vivo, actuando a 18 de Março no Teatro de Vila Real, num concerto com curadoria Look Closer Sessions.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Artigos Relacionados