ArteKino Festival 2018: “Pin Cushion”, de Deborah Haywood (ver online grátis)

por Conteúdo Patrocinado,    9 Dezembro, 2018
ArteKino Festival 2018: “Pin Cushion”, de Deborah Haywood (ver online grátis)
PUB

O ArteKino Festival (clica aqui) chegou a Portugal e até dia 31 de Dezembro podes ver 10 filmes de forma gratuita, são eles: “24 Weeks“, de Anne Zohra Berrached (Alemanha), “Flemish Heaven“, de Peter Monsaert (Bélgica), “Flesh Memory, de Jacky Goldberg (França), “Mug“, de Malgorzata Szumowska (Polónia), “For Some Inexplicable Reason“, de Gábor Reisz (Hungria), “Pin Cushion“, de Deborah Haywood (Reino Unido), “Those Who Are Fine“, Cyril Schäublin (Suiça), “L’Animale“, de Katharina Mückstein (Áustria), “Il Cratere“, de Silvia Luzi e Luca Bellino (Itália) ou “Pity“, de Babis Makritis (Grécia/Polónia).

Esta é a 3.ª edição do ArteKino Festival, um festival de cinema europeu online que acontece de 1 a 31 de Dezembro. Nesta edição serão apresentados 10 filmes europeus entre 10 a 15 idiomas (incluindo o português) no site (clica aqui) do festival e que serão acessíveis a 5000 pessoas por filme, em 45 países europeus. Os filmes também serão apresentados em cinemas um pouco por toda a Europa para preservar a experiência do grande ecrã.

Para veres “Pin Cushion“, de Deborah Haywood (Reino Unido)só tens de te registar no site (clica aqui) e depois podes aproveitar! Lê a sinopse e vê o trailer:

Sinopse:
As super chegadas mãe e filha, Lyn e Iona, estão entusiasmadas com a sua nova vida numa nova cidade. Determinada a sair bem-sucedida depois de um mau começo, Iona torna-se ‘melhor amiga’ de Keely, Stacey e Chelsea. Habituada a ser a melhor amiga de Iona, Lyn sente-se posta de parte. Por isso, Lyn torna-se amiga de Belinda, sua vizinha. Por mais que Lyn e Iona finjam uma com a outra que está tudo bem, nada está a correr nada bem para ambas. Iona tem problemas com as raparigas, que agem mais como inimigas do que amigas, e Belinda não devolve o escadote a Lyn. Mãe e filha refugiam-se em fantasia e mentiras.

Festivais
Semana da Crítica de Veneza
Festival Internacional de Cinema de Roterdão

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Artigos Relacionados