Arlo Parks lançou o seu álbum de estreia “Collapsed In Sunbeam”

por Comunidade Cultura e Arte,    30 Janeiro, 2021
Arlo Parks lançou o seu álbum de estreia “Collapsed In Sunbeam”
Fotografia de Alex Kurunis
PUB

Arlo Parks divulgou o seu muito aguardado álbum de estreia, Collapsed In Sunbeams lançado pela Transgressive. Deste disco a artista já conta com 5 singles de sucesso, são eles Caroline, Hurt, Black Dog, Green Eyes e o último Hope, um lembrete da importância da amizade e bondade em tempos de solidão. O videoclipe é resultado de mais uma colaboração com Molly Burdett (Black Dog, Hurt) ao lado do director de fotografia Robbie Ryan (Marriage Story, The Favourite, Fish Tank) e apresenta Arlo numa curta-metragem que exemplifica a intimidade e o significado da amizade.

“A música é voltada para o isolamento, estar presente na sua dor e saber que tu não és o único no planeta a sentir-se mal. Eu acho que especialmente em tempos como esse é importante focar na inevitabilidade que as coisas vão melhorar.” revelou Arlo.

Para além deste grande lançamento, Arlo também deu um concerto especial na Twitch e na Amazon Music e depois, dia 1 de Fevereiro, ficará disponivel mundialmente na Prime Video. O especial, de uma hora, simula o espírito dos formatos clássicos da televisão dos anos 60 e 70, mas repensado de uma maneira actual dos anos 20. Com participações de Romy (The xx), Dave Okumu e Glass Animals, o especial inclui apresentações de músicas inéditas do álbum de Arlo assim como conversas, leituras de poesias e colaborações.

Arlo cresceu exponencialmente em 2020 e continua a crescer em 2021. A artista teve papel de destaque na recente campanha da Gucci, dirigida por Gus Van Sant, ao lado de Billie Eillish, Harry Styles e Florence Welch. Arlo esteve também, recentemente, nas capas de revistas como Clash Magazine, Evening Standard Magazine, Rollacoaster Magazine, NME e Dork Magazine e também foi incluída na Dazed 100 List de 2020. A artista também foi a vencedora do prémio BBC Introducing Artist Of The Year e embaixadora da instituição de caridade britânica CALM.  

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Artigos Relacionados