Afinal, Robert Pattinson ainda não é o Batman. Nicholas Hoult também pode assumir o papel

por Comunidade Cultura e Arte,    30 Maio, 2019
Afinal, Robert Pattinson ainda não é o Batman. Nicholas Hoult também pode assumir o papel
Robert Pattinson e Nicholas Hoult
PUB

No inicio do mês de Maio, Robert Pattinson foi anunciado como o novo Batman. Mas a notícia é agora desmentida por um jornalista.

O novo filme do super-herói será dirigido por Matt Reeves, o mesmo que escreveu e realizou “Let Me In” (2010), “Dawn of the Planet of the Apes” (2014) ou “War for the Planet of the Apes” (2017).

No entanto, parece as certezas são agora incertezas. O jornalista Umberto Gonzalez, do The Wrap, um site norte-americano de notícias sobre entretenimento, contou que tanto Robert Pattinson como Nicholas Hoult ainda estão em testes e qualquer um dos dois poderá ser o próximo Batman.

Na sua conta de Twitter, Gonzalez afirmou: “Actualização sobre o Batman: Robert Pattinson e Nicholas Hoult estão a fazer testes para o papel. Acredito serão testados com o fato do Batman, porque o departamento que cuida dos figurinos vai precisar de fazer testes com o figurino completo. Além disso, o filme iniciará produção em 2020.
A notícia desmente ainda a informação de que a longa-metragem começaria a ser filmada no Outono norte-americano, ou seja, por volta de Setembro deste ano.

Em Novembro de 2018, Pattinson revelou em entrevista ao Allocine que os “blockbusters são muito chatos, como se já os tivesse visto todos anteriormente”. O actor revelou também que se sente mais atraído pelo cinema europeu: “Acho muito difícil escolher filmes puramente americanos. Mas sim, é importante. Isso dá um toque diferente à carreira. Na Europa, a indústria é diferente. É importante para mim que os meus filmes sejam exibidos em festivais europeus.” e que “Adoraria trabalhar com Godard. Mas é muito difícil de chegar até ele! (risos).”

“The Batman” está previsto chegar aos cinemas em Junho de 2021.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Artigos Relacionados