‪Anderson .Paak & The Free Nationals vão estar no Super Bock Super Rock 2018‬

por Comunidade Cultura e Arte,    15 Fevereiro, 2018
‪Anderson .Paak & The Free Nationals vão estar no Super Bock Super Rock 2018‬
PUB

Depois de Slow J e Oddisee & Good Company, já confirmados para o dia 20 de julho, há mais um nome para encher as medidas aos amantes de hip hop e R&B no 24º Super Bock Super Rock: Anderson .Paak & The Free Nationals.

O jovem Brandon Paak Anderson teve o seu primeiro contacto com a música quando decidiu desafiar a bateria da Igreja que a sua família frequentava. Essa foi a primeira semente que viria a dar frutos quando, ainda adolescente, começou a produzir as primeiras músicas diretamente do seu quarto. A vocação estava encontrada e não foi preciso muito tempo até que o talento de Paak desse sinal de vida. Em poucos meses editou dois discos: “OBE Vol.1” e “Lovejoy”, ambos assinados como Breezy Lovejoy. A assinatura Anderson .Paak só chegaria mais tarde, aquando do lançamento do disco “Veneza”, mais uma prova das capacidades do músico californiano. A fama de Anderson .Paak ia crescendo e para isso também contribuíram (e muito) as colaborações com os rappers Dr. De (“Animals” é um tema obrigatório!) e The Game. “Malibu”, disco nomeado para os Grammy Awards, veio confirmar todos os créditos – estamos diante de uma das maiores confirmações do hip hop mundial. Deste registo emerge uma alma descendente da melhor tradição da música negra, confortável entre o jazz, o R&B e o rap, capaz de domar pianos e saxofones. Como resistir a canções do calibre de “Am I Wrong” ou “Room in Here”?

E 2018 parece ser o ano de um regresso em grande para Anderson .Paak. Além de um novo disco a solo, também vem por aí um disco com a banda The Free Nationals, que promete colaborações de nomes como Mac Miller, Kali Uchis e Daniel Caesar. E é precisamente assim, bem acompanhado pelos Free Nationals, que Aderson .Paak atua em Portugal, dia 20 de julho, no Palco Super Bock do Super Bock Super Rock.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Artigos Relacionados