Wong Kar-wai prepara regresso aos ecrãs

2 JUNHO, 2016 -

Wong Kar-wai, o autor mundialmente conhecido principalmente pelo seu filme In the Mood for Love, prepara-se para o regresso aos ecrãs com uma série online. Depois da longa espera pelo seu último filme, The Grandmaster, ter durado quse uma década, parece que desta vez não será longa a espera por um novo projeto do realizador e produtor.

De acordo com a THR, uma grande companhia chinesa de produção de nome Huanxi Media Group está a financiar a Wong Kar-wai a produção de uma série original dramática de 18 episódios. O autor, segundo consta em alguns relatos na internet, será também responsável pela realização de alguns destes episódios.

Apesar de ainda não haverem detalhes sobre a história, nem mesmo um nome internacional, parece que esta série terá duas temporadas, uma primeira com 12 episódios, e a segunda com apenas 6.

A produção da primeira temporada acabará em 2017 se tudo correr bem, e uma estreia digital tanto na China como no resto do mundo está a ser planeada. Nos próximos dias ou semanas devem estar disponíveis mais informações sobre esta produção como o elenco ou a história da série.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS