‘Widows’: Vem aí um novo filme de Steve McQueen

5 ABRIL, 2017 -

Steve McQueen está de volta aos filmes e Widows é o seu próximo projecto. Liam Neeson, Daniel Kaluuya, Viola Davis, Elizabeth Debicki já fazem parte do elenco e Colin Farrell está neste momento em negociações para fazer parte desta nova aventura do realizador britânico.

Depois de em 2013 ter realizado e ganho 3 Óscares com 12 Years a Slave, agora 4 anos depois, Steve McQueen vai dirigir e produzir um filme baseado numa mini-série inglesa exibida na ITV em 1983 e intitulada de Widows. A série foi então escrita por Lynda La Plante e realizada por Ian Toynton. No filme de McQueen, com o mesmo nome, o argumento ficou a cargo do próprio realizador e este contou ainda com a ajuda de Gillian Flynn, autora de Gone Girl, e da própria Lynda La Plante.

Widows, que tem estreia marcada para 2018, vai contar-nos a história de um grupo de assaltantes que são mortos durante um assalto. Depois de isto acontecer, as suas esposas, agora viúvas, vão tentar completar o “serviço” deixado a meio pelos maridos.

Podes ver aqui o episódio 1 da primeira temporada de Widows, em 1983:

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

Lanthimos a usar câmara lenta? Lanthimos com uma voz-off? Estes foram pensamentos que me passar

The Lobster, de Yorgos Lanthimos, que estreou ainda este