Steve Gunn e White Fence hoje no gnration

30 MAIO, 2016 -

As segundas feiras não precisam de ser chatas e deprimentes e o gnration hoje comprova isso mesmo. Num ciclo de concertos que o espaço em Braga está a fazer, depois de Josephine Foster, Tim Hecker e Capitão Fausto e antes de Follakzoid, é tempo para se assistir a White Fence e Steve Gunn & The Outliners num dos melhores espaços dedicados às artes do norte.

Uma noite cheia de rock’n’roll, por um lado com o som que lembra as praias da California do rock psicadelico de White Fence (de Tim Presley) vindo de lá mesmo, por outro com Steve Gunn, este que conhece bem o nosso país tendo até já gravado um disco cá com Mike Cooper de nome ‘Cantos de Lisboa’, e que passou já por palcos como o de Paredes de Coura.

Vale a pena mais uma vez apoiar a programação do espaço bracarense e levar isto quase como que um warm-up para todo o rock que aí vem com os festivais de verão. Às 22h na blackbox do gnration em Braga.

Ainda há bilhetes para esta noite, podendo ser adquiridos no balcão do gnration (a partir das 21h), na bilheteira online – http://gnration.bol.pt/ – ou nos locais habituais. 7€ é o preço do bilhete.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

O centro comercial Nova Arcada, em Braga, que abriu em Março deste ano, de

A cidade de Braga foi novamente o palco do Festival para Gente Sentada, nos passad

Na próxima sexta-feira, dia 30 de junho, decorrerá em Braga, no Theatro Circo, a

A Porta 253 nasce pela mão de Joana Jorge, uma jovem