Vem aí uma série realizada por Wong Kar-Wai

12 SETEMBRO, 2017 -

Look Fantastic PT 180X150
Womens Bags PT 300 x 250

O realizador chinês Wong Kar-Wai, que venceu o prémio de Melhor Realizador no Festival de Cannes com o filme Felizes Juntos (1997), está de volta

Depois da Amazon Prime convencer Woody Allen, Nicolas Winding Refn e Yorgos Lanthimos a fazerem um desvio do grande ecrã para o pequeno ecrã chegou agora a vez do cineasta chinês Wong Kar-Wai, o mesmo que realizou Disponível Para Amar (2000), O Grande Mestre (2013) ou 2046 (2004)

Sendo assim, a Amazon Prime, liderada por Jeff Bezos, fechou contrato para produzir e distribuir Tong Wars, série dramática e com grande carga policial que irá contar a história da longa e violenta guerra entre inúmeras facções da gangue Tong, máfia chinesa que está presente nas maiores Chinatowns dos Estados Unidos. Segundo a Variety, o série terá como foco o epicentro do conflito: o bairro chinês da cidade de São Francisco, na Califórnia.

Felizes Juntos (1997)

Tong Wars terá como pano de fundo o século XIX e será escrita por Paul Attanasio, o mesmo que escreveu Donnie Brasco (1997), The Sum of All Fears (2002) ou Quiz Show (1994). Para já existem poucas informações em relação ao número de capítulos da primeira temporada, mas sabe-se que os episódios terão aproximadamente uma hora de duração.

Wong Kar-Wai, para além de estar a preparar a sua estreia no mundo das séries, está também a desenvolver a sua próxima longa-metragem: Blossoms, o seu próximo trabalho desde o lançamento de O Grande Mestre, em 2013.

Por fim, Tong Wars ainda não tem data de estreia.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

Moonlight é um dos filmes do ano, já o era antes da gala dos Óscares m