Vem aí uma série de terror de John Carpenter

7 JULHO, 2017 -

O icónico realizador de filmes de terror, Halloween (1978), Escape from New York (1981), Escape from L.A. (1996), ou They Live (1988), assinou um contrato com a Universal Cable Productions e o seu novo tralho estreará no canal Syfy.

John Carpenter está neste momento a desenvolver uma série antológica com o nome Tales for a Halloween Night, a ideia é que cada episódio funcione de maneira independente, contando assim uma história paralela mas que, no fim, todas elas façam um todo e girem no mesmo universo.

Estou entusiasmado com esta parceria com a Universal Cable Productions e nesta nova aventura na televisão“, disse Carpenter, acrescentando ainda que “Por um lado, é um regresso à Universal, onde tenho boas lembranças e, por outro lado, é um passo no futuro com novos e criativos parceiros criativos na programação“. Revelou o Carpenter ao The Hollywood Reporter.

Segundo a mesma fonte, a narrativa desta nova aventura terá como base a banda desenhada homónima lançada pelo realizador norte-americano em 2015 e que nos conta história que envolvem monstros, cemitérios ou fantasmas.

Para já ainda não há nenhum argumentista ligado a este projecto, nem elenco ou previsão da data de estreia.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

Stranger Things tem feito as delícias de miúdos e graúdos, desde que