Vem aí um série inspirada no filme ‘Eternal Sunshine of the Spotless Mind’

10 OUTUBRO, 2016 -

A produção irá ficar a cargo da Anonymous Content, a mesma responsável pelo filme original, de 2004, e de séries como The Knick, True Detective ou Mr. Robot. No catálogo da Anonymous constam ainda vários filmes de renome, tais como: BabelSpotlight ou The Revenant.

Segundo o The Hollywood Reporter, o primeiro passo foi dado pelo produtor do filme Steve Golin, que levou a ideia para a divisão de produção televisiva da Universal Cable Productions. Para além de Steve já existe outro grande nome associado: Richard Brown, um dos produtores de True Detective.

No entanto, é de relembrar que Eternal Sunshine of the Spotless Mind foi escrito a três mãos, por Charlie Kaufman, Michel Gondry e Pierre Bismuth, tendo vencido inclusive o Óscar da Academia para Melhor Argumento Original, e para já nenhum destes nomes foi associado a esta adaptação para o pequeno ecrã. Sabe-se sim que Zev Borrow, conhecido por escrever a série Chuck, está em negociações para escrever o guião de Eternal Sunshine of the Spotless Mind.

Eternal Sunshine of the Spotless Mind, o filme, conta-nos a história de Joel (Jim Carrey) que é surpreendido com a descoberta de que Clementine (Kate Winslet), a namorada, resolveu apagar as memórias da sua relação. Desesperado, Joel contacta o inventor do processo, o Dr. Mierzwiak (Tom Wilkinson) para que este lhe elimine as memórias de Clementine. Mas à medida que a sua memória cai desaparecendo, Joel redescobre o seu amor por ela e inconscientemente tenta salvar Clementine de ser apagada. O Dr. Mierzwiak e a sua equipe (Kirsten Dunst, Mark Ruffalo e Elijah Wood) vão persegui-lo através da confusão das suas memórias, mas fica claro que Joel não consegue tirar Clementine do seu coração.

Para já não há ainda nenhuma data para a estreia desta série.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

A obra cinematográfica de 2004 foi escrita por Charlie Kaufman, Michel