Vem aí um novo filme de Wes Anderson e será em stop-motion

28 OUTUBRO, 2016 -

O cineasta Wes Anderson não tem estado parado e o seu novo trabalho deverá estrear no fim de 2017. Bill Murray, Bryan Cranston e Edward Norton já estão confirmados e irão dobrar as vozes de várias personagens.

Tenho um filme animado, que estou a fazer, a acontecer no canto da sala exactamente neste momento. Consigo ver uma longa lista de e-mails de pessoas no set a quem preciso de dar atenção.”, revelou o realizador texano em entrevista à revista GQ.

O filme, que será em stop-motion, ainda não tem nome mas já se sabe por onde irá contar a história da vida de cães.

Quando Anderson esteve em Lisboa no Lisbon & Estoril Film Festival, em 2014, o realizador assumiu que um dos seus próximos projectos poderia ser a criação de um filme em stop-motion, e que iria dividir a sua narrativa em vários episódios, lógica também presente em “L’oro di Napoli”, o filme de Vittorio De Sica que Anderson escolheu para ser apresentado no Lisbon & Estoril Film Festival.

A última longa-metragem de Wes Anderson foi um sucesso, o “The Grand Budapest Hotel” gerou cerca de 154 milhões de euros e venceu 4 Óscares.

Por fim, tudo indica que o filme irá estrear no Natal de 2017, o mais tardar no início de 2018, disse o realizador à revista Collider.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

É mais que provável que já tenhas visto o vídeo musical da nova música dos Radiohead,