Vem aí um novo filme de Quentin Tarantino

12 JULHO, 2017 -

Depois de em 2015 escrever e realizar The Hateful Eight, Quentin Tarantino já está a preparar o seu próximo filme. Segundo o The Hollywood Reporter, o elenco desta nova aventura cinematográfica é repleto de grandes nomes de Hollywood: Brad Pitt ou Jennifer Lawrence são nomes que estão em cima da mesa.

Segundo a mesma fonte, o projecto terá como base factos reais, se isto se verificar será a primeira vez, e irá abordar os crimes cometidos por Charles Manson e a Família Manson. De acordo com o THR, Tarantino já está na fase final do argumento do filme (que ainda não tem nome).

Roman Polanski e Sharon Tate


A narrativa do filme vai girar em torno do assassinato de Sharon Tate, actriz e esposa do realizador Roman Polanski, na noite de 8 de Agosto de 1969. Na ocasião, Manson ordenou que os membros da Família invadissem uma casa em Los Angeles e matassem quem encontrassem. O grupo usou armas de fogo e facas para assassinar Tate, que estava grávida de oito meses, e outras quatro pessoas. Em 1971, Charles Manson foi condenado a prisão perpétua, assim como diversos membros da família.

As filmagens do novo filme de Quentin Tarantino devem começar no segundo semestre de 2018.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

Charles Manson inscreveu-se na realidade e no imaginário norte-americano com o sangue das suas