Vem aí um filme sobre a origem de Voldemort

2 JUNHO, 2017 -

Esta é sem dúvida uma boa notícia para os fãs de Harry PotterVoldemort: Origins of the Heir será um filme independente feito pela produtora italiana Tryangle Films e contará a história de origem de Tom Riddle, inspirado Harry Potter and the Half-Blood Prince. A obra conseguiu agora a autorização da Warner Bros. para ser produzido, revelou o realizador Gianmaria Pezzato.

O filme foi idealizado no ano passado no entanto teve alguns obstáculos para ser produzido, tais como: restrições no orçamento e a própria Warner Bros. Entertainment (dona dos direitos do universo Harry Potter).
No entanto, a produtora italiana responsável pelo projecto conseguiu o dinheiro, através de uma campanha pelo Kickstarter. Mais tarde surgiram problemas com a Warner que em Julho de 2016 parou o projecto. Foi aí que começaram as negociações com o estúdio norte-americano:

Tivemos uma discussão privada e confidencial com a Warner Bros, que nos contactou durante o período do financiamento colectivo. A única coisa que posso dizer é que eles nos deixaram continuar com o filme, de um modo não lucrativo, obviamente“, revelou Gianmaria Pezzato em entrevista ao Polygon.

Voldemort: Origins of the Heir deverá estar disponível de forma gratuita no YouTube no fim de 2017. O primeiro teaser tem conquistado a internet tendo neste momento mais de 2 milhões de visualizações, vê aqui:

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

"Harry Potter & The Cursed Child – Parts I & II", o livro antecipado pelos fãs da saga,

A Livraria Lello entrou em contacto connosco e desmentiu a no

"Harry Potter and the Cursed Child - Parts I & II" vai ser apresentado na 

No seguimento de Richard Harris (nos primeiros dois filmes) e de Michael G