Vem aí o primeiro filme dos humoristas de Porta dos Fundos

14 JUNHO, 2016 -

Contrato Vitalício é o nome do novo filme do realizador Ian Sbf. O cineasta, que também assina o argumento, vê assim o filme estrear, no Brasil, a 30 de Junho. Para o nosso país ainda não há uma data definida, no entanto esperemos que estreie em Portugal.

A história do filme gira em torno de duas personagens: Miguel (Gregório Duvivier), que é realizador, e Rodrigo (Fabio Porchat), que é actor. Os dois são amigos e ganham um prémio num importante festival de cinema e os problemas começam a surgir depois de se embebedarem para comemorar o feito: assinam um contrato que os une no próximo filme do realizador. Só que Miguel (o realizador) desaparece e regressa dez anos depois, com um argumento louco. Rodrigo (o actor) torna-se famoso e não quer participar nos delírios do antigo companheiro no entanto tem um contrato para cumprir.

Porta dos Fundos transformou-se em poucos anos numa referência no Youtube e num enorme sucesso, tanto no Brasil como fora dele, agora só nos resta esperar pela chegada ao grande ecrã do primeiro filme dos humoristas.

Por fim, no elenco de Contrato Vitalício constam também outros nomes de Porta dos Fundos, são eles: Thati Lopes, João Vicente de Castro, Antonio Tabet, Júlia Rabello, Marcos Veras ou Luis Lobianco.

Para além de já existir um trailer há também vários vídeos de bastidores.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS