Vem aí novo filme de Lars von Trier

17 MAIO, 2016 -

O polémico e carismático realizador Lars von Trier já está a trabalhar num novo filme. O orçamento é de 8,7 milhões de dólares, Nymphomaniac custou 4,7 milhões de dólares e gerou 12,5 milhões de dólares de receita.

A nova obra chama-se The House That Jack Built. Inicialmente estava para ser uma série mas pelos vistos ganhou outro formato. Em Fevereiro o cineasta dinamarquês revelou que o filme, na altura série, seria em inglês e que contaria com um grande elenco de actores norte-americanos e europeus, sendo que dois grandes papeis serão masculinos e quatro femininos.

A narrativa do filme passa-se entre os anos 70 e 80, em Washington, e é contada do ponto de vista de Jack, um serial killer que sonha praticar o crime perfeito após anos de tentativas.

Segundo Louise Vesth, produtora executiva da ZentropaLars Von Trier pretende ter mais liberdade para alterar a obra depois da primeira etapa de filmagens. Vesth revelou que o próximo filme do realizador é “Assustador, mas não sangrento” e disse ainda “Em foco estará mais a psicologia do criminoso e não o crime em si.

Para já, Lars von Trier está a seleccionar o elenco do filme e a sua intenção é começar as filmagens em Agosto, em Trollhättan/Vänersborg e Copenhague. Se tudo correr como planeado o filme deve estrear em 2018.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS