‘Um Homem Chamado Ove’, escrito por Fredrik Backman – Passatempo

21 MARÇO, 2017 -

À primeira vista, Ove é o homem mais rabugento do mundo. Sempre foi assim, mas piorou desde a morte da mulher, que ele adorava. Agora que foi despedido, Ove decide suicidar-se. Mal sabe ele as peripécias em que se vai meter. Um jovem casal recém-chegado destrói-lhe a caixa de correio, o seu amigo mais antigo está prestes a ser internado a contragosto num lar, e um gato vadio dá-se a conhecer.

Ove vê-se obrigado a adiar o fim para ajudar a resolver, muito contrariado, uma série de pequenas e grandes crises. Este livro simultaneamente hilariante e encantador fala-nos de amizades inesperadas e do impacto profundo que podemos ter na vida dos outros.

Um Homem Chamado Ove, escrito por Fredrik Backman, é um livro simultaneamente hilariante e encantador. Fala-nos de amizades inesperadas e do impacto profundo que podemos ter na vida dos outros.

Em parceria com a Alambique Filmes e a Editorial Presença estamos a oferecer 3 livros. Para participares, e teres possibilidade de ganhar um dos livros, terás de:

  • Citar um dos teus amigos nos comentários do nosso post no Facebook;
  • Partilhar o nosso post do Facebook de forma pública (importante, sob pena de ficar inelegível para o passatempo).

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

Há certos tipos de filmes que parecem ter uma magia própria dependendo do ambiente que os rodeia.