Tradiio reúne 600 mil euros e voa para os Estados Unidos

15 DEZEMBRO, 2016 -

Já está! O Tradiio conseguiu fechar a maior campanha de crowdfunding realizada em Portugal. A plataforma de streaming de música tornou-se na quinta empresa do país a conseguir fechar investimento através da internet. Aquela que é, até agora, a maior operação de financiamento realizada pela Seedrs – também portuguesa – e considerada a mais importante plataforma de crowdfunding europeia.

Depois de ter atingido 37% do objectivo logo no primeiro dia, a start up nacional alcança agora a meta final: 600.000 euros. Não só atingiu o objectivo como chegou aos 106% do capital solicitado. Tudo isto, quando ainda falta uma semana para o fecho desta acção de financiamento.

Para Álvaro Gomez, CEO do Tradiio “é motivo de satisfação ter conseguido concluir com sucesso, aquela que é a maior campanha de financiamento através do modelo de crowdfunding e de ter conquistado tanto interesse na comunidade de investidores em todo o mundo. Agora vamos dar seguimento ao plano de internacionalização da Tradiio nos Estados Unidos a partir de Los Angeles”.

Desde 2014 que o Tradiio procura descobrir e apoiar a melhor música, oferecendo aos artistas e bandas emergentes um espaço de exposição onde podem ganhar apoio, retorno financeiro e credibilidade. A start up fundada por Álvaro Gomez, André Moniz e Miguel Leite opera em Portugal, Inglaterra e Brasil. Prepara-se agora para um voo mais alto, o lançamento da plataforma nos Estados Unidos.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS