Tradiio lança campanha de crowdfunding para entrar nos EUA

12 OUTUBRO, 2016 -

A aplicação de música lançou hoje uma campanha de crowdfunding em conjunto com a plataforma Seedrs. A start-up nacional – entre as dez mais disruptivas do mundo – está disposta a ceder 13% do capital social avaliado em 4 milhões de euros, a troco de investimento. Depois de se estabelecer em países como Portugal, Brasil e Inglaterra, o Tradiio pretende agora lançar-se em força no mercado norte-americano. Para isso, são precisos 600 mil euros.

Logo no primeiro dia, a campanha já leva 37% do objectivo cumprido, totalizando pouco mais de 200 mil euros. Tornando-se assim na start-up portuguesa a conseguir investimento mais rapidamente através daquela plataforma de crowdfunding. O valor mínimo de investimento é €10 euros e para investir basta entrar aqui e concretizar o investimento directamente na Seedrs.

Para Alvaro Gomez, CEO do Tradiio, “não há melhor forma de mostrar que o crowdfunding funciona do que fazer a nossa próxima ronda através do mesmo modelo. Esta é a oportunidade perfeita para envolvermos a comunidade portuguesa na internacionalização do Tradiio nos Estados Unidos a partir de Los Angeles”.

A aplicação de música nacional, permite descobrir e apoiar financeiramente mais de 30 mil artistas de todo o mundo, entre eles estão nomes como Surma, Isaura, A Banda Mais Bonita da Cidade ou Dream Koala. Com mais de 250 mil utilizadores, o Tradiio está disponível em mais de 100 países.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

A startup portuguesa Tradiio está no top 10 das 100 startups mais disruptivas do mundo segundo o

Já está! O Tradiio conseguiu fechar a maior campanha de crowdfunding realizada em Portugal. A pla

O Tradiio lançou ontem, dia 1 de Agosto, a nov