‘Toni Erdmann’, filme de Maren Ade – Passatempo

1 MAIO, 2017 -

Aquele que foi considerado para nós como um dos melhores filmes de 2016 chega agora aos pequenos ecrãs, no formato DVD. Realizado por Maren Ade, Toni Erdmann retrata a tentativa de reaproximação entre um pai e uma filha. Com interpretações soberbas por parte dos seus actores Peter Simonischek e Sandra Hüller, o filme relembra-nos de forma original sobre a magia que é sabermos rir de nós mesmos.

Este filme, que aborda uma relação conflituosa entre um homem e a sua filha já adulta, arrecadou cinco prémios nos últimos European Film Awards (entre eles o de Melhor Filme), assim como o Prémio Lux do Parlamento Europeu. Para além destes galardões, assegurou a nomeação para o Óscar de Melhor Filme Estrangeiro e uma nomeação para o Globo de Ouro para Melhor Filme Estrangeiro.

A Comunidade Cultura e Arte, em parceria com a Alambique e O Som e a Fúria, tem 3 DVDs para sortear. Os vencedores serão escolhidos de forma aleatória para ficares habilitado ao nosso passatempo deverás fazer o seguinte:

  • Citar um dos teus amigos nos comentários ao nosso post do Facebook;
  • Partilhar o nosso post do Facebook de forma pública (importante, sob pena de ficar inelegível para o passatempo).
  • Comentar esta publicação na nossa página de Facebook com a resposta certa a esta pergunta: quem é o actor de renome mundial que vai fazer parte do remake norte-americano de ‘Toni Erdmann’?

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

Baseado no livro de Patrick Ness, uma hist

'O Primeiro Encontro'  é um provocador thriller de ficção cie

Este sábado, o Musi

O filme começa como tudo começa em Los Angeles: na auto-estrada. O rapaz encontra a rapariga no a