The xx lançam novo álbum em Janeiro

12 NOVEMBRO, 2016 -

Os The xx anunciaram um novo trabalho discográfico intitulado I See You.

De acordo com o site oficial da banda britânica, o álbum estará à venda a 13 de Janeiro de 2017. O grupo de Jamie Smith, Romy Madley Croft e Oliver acaba de lançar On hold, uma das 10 faixas que integram o disco. A sonoridade do duo americano, Hall and Oates está presente neste tema, onde foram usados samples da música I can’t go for that (no can do), um dos seus êxitos.

O Spotify tem sido a plataforma usada pelos The xx para a divulgação do novo trabalho. Numa lista de reprodução, a que deram o nome de In studio, a banda lançou pequenos trechos musicais de 55 segundos. De acordo com o jornal The Independent, o grupo descreve o seu novo álbum como tendo “uma visão mais aberta e expansiva“.

Os The xx são uma banda inglesa de indie pop formada em 2005. Com influências de Jimi Hendrix, The Cure e Joy Division, o grupo já lançou 2 álbuns, xx (2009) e Coexist (2012). O primeiro álbum da banda foi aclamado pela crítica e arrecadou o prémio Mercury Prize para melhor álbum britânico do ano. Também, Coexist foi elogiado pelos críticos, tendo recebido prémio IMPALA.

As faixas integrantes de I See You:

  1. Dangerous
  2. Say Something Loving
  3. Lips
  4. A Violent Noise
  5. Performance
  6. Replica
  7. Brave For You
  8. On Hold
  9. I Dare You
  10. Test Me

Texto de Liliana Pedro

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS