‘The Sisters Brothers’ vai juntar Joaquin Phoenix e Jake Gyllenhaal

11 FEVEREIRO, 2017 -

O Verão traz grandes novidades para quem gosta de cinema, ou pelo menos tudo indica que será um filme obrigatório, uma vez que esta obra cinematográfica junta Joaquin Phoenix, Jake Gyllenhaal, Jacques Audiard e Patrick deWitt.

De acordo com a Variety, The Sisters Brothers será um filme independente baseado no romance homónimo do autor canadiano Patrick deWitt, lançado em 2011, e terá a produção de John C. Reilly, que adquiriu os direitos do livro, Michael De Luca (produtor de, por exemplo, Magnolia e American History X), Rosa Attrab e Alison Dickey (produtora de Terry).

A obra literária de deWitt, que venceu, em 2012, o o prémio Stephen Leacock Memorial Medal para escrita de humor, passa-se em Oregon em 1851 e gira em torno de dois irmãos – de Elie e Charlie – que são contratados para assassinar um prospector que roubou o chefe deles.

O cineasta Jacques Audiard, depois de realizar Dheepan, com que ganhou a Palma d’Ouro em 2015, vai agora fazer o seu primeiro filme completamente em Inglês e num estilo western noir.

Por fim, tudo indica que The Sisters Brothers chegará aos cinemas em 2018.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

Eis que nos chega mais um filme de Jacques Audiard