‘The OA’: A nova aposta da Neflix estreia hoje e convida-nos a confiar no desconhecido

16 DEZEMBRO, 2016 -

A estreia mundial de ‘The OA‘ aconteceu hoje, dia 16 de Dezembro, na Netflix. O trailer oficial já foi divulgado, no passado dia 12, e esta é uma série inesperada, um segredo bem guardado. ‘The OA‘ é uma produção da Netflix e da Plan B, produtora do actor Brad Pitt, e é uma criação de Brit Marling (que é protagonista e co-criadora da série) e Zal Batmanglij.

A primeira temporada de ‘The OA‘ terá 8 episódios, que são disponibilizados hoje, e a série convida o público a confiar no desconhecido, conforme está descrito no poster da série. Ou seja, o mistério é o ambiente natural da nova aposta da Netflix. Já a narrativa gira em torno do reaparecimento de Prairie Johnson (papel interpretado por Brit Marling), uma jovem cega que tinha sido dada como desaparecida há 7 anos. E… ao que parece Prairie reaparece, já como adulta, e está curada: “Eu não desapareci. Eu estive presente durante todo o tempo”. Muitos pensam que todos estes factos são um milagre e a agora adulta Prairie recusa-se a falar sobre o que se passou durante o tempo em que esteve desaparecida.

Do elenco fazem parte ainda: Emory Cohen, Scott Wilson, Phyllis Smith, Jason Isaacs, Alice Krige, Patrick Gibson, Brendan Meyer, Ian Alexander e Brandon Perea.

the-oa-poster-700x1036

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

A Netflix relevou o trailer e novo poster da próxima temporada de Marco Polo

A série criada por Raphael Bob-Waksberg está de volta! BoJack,

"Stranger Things" é a mais recente série televisiva lançada pela Ne

Chef’s Table, criada por David Gelb, com uma banda son