The National já gravam músicas para novo álbum

2 AGOSTO, 2016 -

Três anos depois de Trouble Will Find Me já há um novo disco em cima da mesa e ao que tudo indica será mais electrónico e muito diferente do último trabalho discográfico dos The National. A banda liderada por Matt Berninger, que esteve recentemente no nosso país no Super Bock Super Rock, tem inclusive estado em estúdio a gravar novas músicas.

Provavelmente conseguíamos fazer um disco de The National num fim de semana, mas nenhum de nós está interessado em desenvolver um novo álbum que soe como Trouble Will Find Me, revelou Berninger.

A banda norte-americana revelou à revista britânica NME que o próximo álbum será “mais electrónico“. Matt Berninger disse inclusive que “Muitos temas estão a ir em direcções completamente diferentes. Mas isso é muito divertido“, “É como se estivéssemos no meio da natureza, numa floresta tropical cheia de sons engraçados“.

O frontman disse ainda que Trouble Will Find Me “(…) foi um grande feito (…)” e que estava “(…) muito orgulhoso dele. No entanto, “mesmo que conseguíssemos fazer outro assim tão bom e lançá-lo amanhã, não o faríamos, porque já o fizemos. Preferimos fazer um álbum terrível que abra novas possibilidades. Vai ser fantástico!“, disse Matt Berninger.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

O festival HAVEN em Copenhaga (Dinamarca) teve a sua primeira edição de sempre n

Quatro anos depois de “Trouble Will Find Me”, o desconforto confortável está de volta

A 22ª edição do Super Bock Super Rock está de volta ao Parque das Nações e,

Surma Não é possível classificar o carisma e a forma como Débora Um