‘The Lobster’, do grego Yorgos Lanthimos, estreia em Portugal

18 MAIO, 2016 -

O último filme do grego Yorgos Lanthimos estreia finalmente em Portugal e pelas mãos da Medeia Filmes. Portanto, dia 19 de Maio, quinta-feira, poderás ver esta obra nos cinemas!

The Lobster, que é escrito a meias entre Yorgos Lanthimos Efthymis Filippou, é um filme estranho como a realidade comum a qualquer um de nós onde os solteiros são os outcasts da socidade.

Os protagonistas da obra cinematográfica são Colin Farrell e Rachel Weisz. A obra de Yorgos Lanthimos passa-se no futuro, quando uma lei proíbe que as pessoas fiquem solteiras. Ou seja, qualquer homem ou mulher que não estiver num relacionamento é preso e enviado para um Hotel, onde ficará 45 dias até encontrar um parceiro. Caso não consigam encontrar alguém, são transformados em animais e soltos numa Floresta. A certa altura há um homem que se apaixona após ser solto na floresta, algo que é extremamente proibido pelo sistema.

the-lobster-movie-trailer-images-stills-colin-farrell-rachel-weisz2

O filme chamou a atenção no Festival de Cannes, de 2015, sendo bastante elogiado pela crítica.

John C. Reilly, Ben Whishaw, Lea Seydoux, Olivia Colman, Ariana Labed, Aggeliki Papoulia,Jessica Barden e Ashley Jensen completam o elenco.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

You talkin' to me?, a célebre frase de Travis Bickle, será novamente ouvida no grande ec

Chega aos Cinema Medeia, já no próximo dia 20 de Abril , o fil

Realizador das fortes temáticas, François Ozon agarra em elementos voláteis e com uma simplicida