‘The Last Days Of Night’ é o próximo filme do advogado Eddie Redmayne

26 JULHO, 2016 -

The Last Days Of Night‘ é um drama baseado em fatos verídicos e vai contar com a realização de Morten Tyldum e com argumento de Graham Moore, ambos fizeram o filme ‘The Imitation Game‘.

Segundo o Deadline, o filme vai acompanhar a “batalha de dois titãs da Era industrial, Thomas Edison e George Westinghouse, para levarem energia para os Estados Unidos“.

O actor inglês Eddie Redmayne venceu o Óscar de Melhor Actor por interpretar Stephen Hawking em ‘The Theory of Everything‘ e recebeu outra indicação pelo seu trabalho em ‘The Danish Girl‘. Já Graham Moore venceu o Óscar de Melhor Argumento adaptado por ‘The Theory of Everything‘  e Morten Tyldum recebeu uma indicação ao mesmo prémio na categoria de Melhor Realizador pelo mesmo filme.

The Last Days Of Night‘ será baseado no livro homónimo da autoria do próprio Moore. O filme irá abordar as excentricidades e complexidades dos dois génios da engenharia norte-americana do século XIX e será ambientado na cidade de Nova York no ano de 1888. O tema central da história será a batalha judicial de Thomas Edison e George Westinghouse, onde Edison irá processar o seu rival e pedir uma indemnização no valor de um bilião de dólares. Para se defender, Westinghouse irá contratar um jovem advogado, de 26 anos, recém licenciado na faculdade de Direito, que será interpretado por Eddie Redmayne.

As filmagens estão marcadas para o início do ano que vem e a estreia de ‘The Last Days Of Night‘ está prevista acontecer, nos Estados Unidos, entre Setembro e Dezembro de 2017.

31119251

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS