‘The Killing of a Sacred Deer’ e ‘The Favourite’ são os dois próximos filmes de Yorgos Lanthimos

11 MAIO, 2016 -

Pelos vistos a parceria entre o actor irlandês Colin Farrel e o realizador grego Yorgos Lanthimos vai repetir-se. Os dois trabalharam juntos no último filme do cineasta: The Lobster, vencedor do Grande Prémio do Júri no Festival de Cannes, em 2015. E, agora vão repetir a experiência em The Killing of a Sacred Deer, as filmagens deste novo filme devem começar em Agosto, pelo menos estão programadas para essa altura.

A equipa principal do filme The Lobster vai repetir-se em The Killing of a Sacred Deer, uma vez que os produtores Ed Guiney e Andrew Lowe, serão os mesmos e o argumento ficará a cargo de Lanthimos e Efthymis Fillipou. Portanto, na equipa que ganha não se mexe.

A narrativa deste novo filme gira em torno de Steven (Colin Farrel), um carismático cirurgião, e um adolescente que procura integrá-lo numa complexa família. Quando as decisões e acções do jovem se tornam cada vez mais sinistras, a vida ideal de Steven começa a desmoronar-se e este é forçado a realizar um impensável sacrifício.

O realizador grego também está a desenvolver The Favourite, um drama histórico que vai mostrar as intrigas políticas nos bastidores do reinado da Rainha Ana, monarca que formou a Grã-Bretanha em 1707. Para o elenco estão para já cotadas as actrizes: Olivia Colman, Emma Stone e Rachel Weisz.

Relativamente a datas de estreias ainda não há nenhuma. Ficamos a aguardar por novidades.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS