The Jesus & Mary Chain actuam em Lisboa e no Porto

10 NOVEMBRO, 2017 -

Banda escocesa vem apresentar o mais recente “Damage and Joy” em Lisboa e Porto

Coliseu de Lisboa no dia 28 de Maio e Casa da Música no dia 29 de Maio recebem a mítica banda que virá apresentar o seu novo trabalho de originais mas onde não faltarão os clássicos de álbuns como “Psychocandy” ou “Darklands”

The Jesus & Mary Chain, banda Escocesa dos irmãos Reid, vem ao nosso país, nos dias 28 e 29 de Maio em Lisboa e Porto respectivamente, para apresentar o seu mais recente trabalho “Damage and Joy” (2017) e tocar clássicos da sua carreira, onde não faltarão temas dos álbuns “Psychocandy” e “Darklands”, que os catapultaram para a fama.

Os Jesus & Mary Chain foram uma das mais marcantes bandas dos anos 80. Inspirados por colectivos como The Velvet Underground, Beach Boys ou The Who, a banda alcançou um grande sucesso na segunda metade da década de 80 e início dos anos 90 até se separar em 1999. 2007 foi o ano marcado pelo grande regresso do grupo. Com um espetáculo épico em Coachella, contaram com Scarlett Johansson em palco para um dos temas mais conhecidos da banda, “Just Like Honey”, que tinha feito parte da banda sonora de Lost in Translation, de Sofia Coppola, protagonizado pela atriz.

Após 19 anos sem novas edições e depois de terem passado pelos festivais NOS Alive e EDP Vilar de Mouros, chega agora a vez de actuarem em duas das salas mais emblemáticas para espectáculos em Portugal, o Coliseu dos Recreios ,em Lisboa e a Casa da Música, no Porto. Esta é portanto, uma oportunidade rara a não perder, de ver uma banda dos anos 80 muito acarinhada pelo público Português que marcou várias gerações ao longo dos tempos.

Os bilhetes estarão à venda a partir de amanhã na BOL e locais habituais e têm o preço de 28€ em Lisboa e os 35€ no Porto. 

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS