‘The Handmaiden’, novo filme do realizador de ‘Oldboy’ ganha o seu primeiro trailer

24 AGOSTO, 2016 -

‘The Handmaiden’ é a nova longa-metragem do cineasta sul-coreano Park Chan-wook (de “Oldboy” e “Sympathy for Lady Vengeance”) após a sua última produção norte-americana “Stoker” (2013).

image

 

O filme é baseado no livro “Fingersmith”, de Sarah Waters, e a história passa-se durante a ocupação da Coreia pelo Japão, na década de 1930, e acompanha uma órfã que faz pequenos furtos. Um dia aceita a proposta de um elegante vigarista e decide tornar-se empregada de uma rica e inocente senhora. O seu plano é fazer com que ela se apaixone pelo criminoso para que este tenha acesso à enorme herança, mas logo começa a simpatizar pela vítima do golpe.

image

Curiosidade: o livro de Waters já foi adaptado para uma mini-série homónima pela BBC, exibida em 2005. A mini-série contou, no elenco, com Sally Hawkins (Blue Jasmine) e Elaine Cassidy (The Others).

Ha Jung-woo (Chugyeogja), Kim Min-hee (Ji-geum-eun-mat-go-geu-ddae-neun-teul-li-da), Jo Jin-woong (Go-ji-jeon) e Kim Tae-ri fazem parte do elenco.

‘The Handmaiden‘ foi exibido e muito aplaudido no Festival de Cannes e agora tem o seu lançamento comercial marcado para 14 de Outubro nos EUA.

Eis o primeiro trailer:

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

The Handmaiden, ou em português A Criada, o ú

São cerca de 9743 artistas que não têm nem terão qualquer ajuda estatal para f