‘The Beguiled’ é o próximo filme de Sofia Coppola e já tem o elenco definido

11 OUTUBRO, 2016 -

Nicole Kidman, Kirsten Dunst e Elle Fanning já estão confirmadas para o filme, e Colin Farrel será o protagonista masculino, papel que outrora foi de Clint Eastwood. A actriz Angourie Rice, conhecida pelo seu papel recente na comédia policial The Nice Guys e que integra o elenco de Spider-Man: Homecoming, acaba de ser confirmada no elenco do remake de The Beguiled.

Sofia Coppola prepara-se assim para realizar uma nova versão do clássico The Beguiled, de 1971, que na altura teve a realização de Don Siegel e contou com Clint Eastwood no papel de protagonista masculino. De acordo com o Trackin-Board, a filha de Francis Ford Coppola vai produzir, adaptar o argumento e dirigir esta nova adaptação de A Painted Devil, um romance gótico de Thomas P. Cullian.

A história de Thomas P. Cullinan acontece durante a Guerra Civil norte-americana e retrata a história de um internato feminino que se altera por completo quando decidem abrigar um militar. A sua presença faz com que as mulheres ali isoladas sofram com medo de serem acusadas de traição por acolherem o homem, uma vez que o militar é considerado inimigo, e por fantasias de amor e sexo num cenário de sexualidade reprimida.

Nicole Kidman dará assim vida a Martha Farnsworth, chefe do internato, Kirsten Dunst e Elle Fanning irão interpretar uma professora e uma aluna do internato, respectivamente.

O filme já está em pré-produção, começa a ser filmado já este ano, e o seu lançamento está previsto acontecer em 2017. Trailer de The Beguiled com Clint Eastwood:

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

Nicole Kidman, Kirsten Dunst e Elle Fanning já estão confirmadas para o film

“Lost in Translation” (2003), escrito e dirigido por Sofia Coppola, e “Her” (2013), escrito

A produtora Focus Films lançou o novo filme de Sofia Coppola, re

O que fazer com o novo filme de Sofia Coppola? Essa é talvez a pergunta que intrigará mui