Super Ballet, um super encontro da nova música portuguesa na Zé dos Bois [Passatempo]

14 JUNHO, 2017 -

Uma celebração do futuro da música portuguesa: é esta a premissa do Super Ballet, o festival de música independente que vai ocupar o Aquário e o Terraço da Galeria Zé dos Bois este fim-de-semana, 16 e 17 de Junho. O festival nasceu da vontade de se reunirem muitas das novas editoras musicais independentes, que têm vindo a surgir ao longo dos últimos anos. Esta nova fornada de agentes – das quais fazem parte as editoras Maternidade, Spring Toast, Cuca Monga, Puro Fun, Ya Ya Yeah, Xita Records, Pointlist, Cão da Garagem, Favela Discos, Colado, Revolve e French Sisters – vão celebrar o espírito de novidade que têm vindo a encabeçar.

Ao longo de dois dias, na Galeria Zé dos Bois, vão passar pelos palcos dez projectos estimulantes do novo movimento independente da música portuguesa; serão eles os Chinaskee & Os Camponeses (French Sisters), Filipe Sambado (Maternidade), El Señor (Pointlist + Cão da Garagem), JUDAS TRISTE (Favela Discos), Asimov DJ (Ya Ya Yeah), KEROX + QALGON (Xita Records), JANICE (Colado), Toulouse (Revolve), GANSO (Cuca Monga + Puro Fun) e Xita Records SOUNDSYSTEM (Xita Records).

Os bilhetes diários estão à venda por 5€, e os passes de dois dias por 10€. Podes ler mais informações na página do evento.

A Comunidade Cultura e Arte tem quatro passes para oferecer aos seus leitores. Para te candidatares a ganhar um, basta cumprires os dois seguintes requisitos:

1 – Comentares na publicação do facebook o concerto sobre o qual tens mais expectativas.

2 – Partilhares de forma pública a publicação de facebook do passatempo.

As participações serão aceites até às 23.59h do dia de amanhã, 15 de Junho. Os vencedores serão escolhidos de forma aleatória e notificados em tempo útil.

Edit (19:56h): Data limite do passatempo alterada

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

O Milhões de Festa volta às margens do Cávado daqui a uma semana, serão quatro dias repletos de

Cabe-lhes a missão de abrir a edição deste ano do EDP Cool Jazz. A dupla de gui

Em conjunto com a distribuidora Alambique, a Comunidade Cultura e Arte

Ma Loute, o próximo filme do realizador francês Bruno Dumont, o mesmo