Steve Carell, Bryan Cranston e Laurence Fishburne em negociações para novo filme de Richard Linklater

31 AGOSTO, 2016 -

Last Flag Flying, projecto de longa data do realizador Richard Linklater, tem neste momento três nomes sonantes em cima da mesa. Segundo o The Hollywood Reporter Steve CarellBryan Cranston e Laurence Fishburne estão na calha para entrar na nova obra do realizador de Boyhood. O novo filme é descrito como uma espécie de continuação da comédia dramática The Last Detail (1973), realizada por Hal Ashby.

Intitulada Last Flag Flying, obra literária de Darryl Ponicsan, publicada em 2005, é uma continuação do seu grande livro de estreia Last Detail, publicado em 1970. Quando foi adaptado ao cinema, em 1973, o filme foi indicado a três Óscares, e contava a história de dois marinheiros que decidiram levar um jovem, condenado à prisão, para uns bons dias de farra. Na altura o filme contou com Jack NicholsonOtis Young e Randy Quaid.

A história deste novo filme de Richard Linklater será assim uma adaptação do livro de 2005, Last Flag Flying, e gira em torno de um trio que se encontra depois do 11 de Setembro para relembrar a jornada dos anos 1970, enquanto um deles se prepara para receber o corpo do filho morto na Guerra do Iraque.

Last Flag Flying está a ser planeado desde 2006 e ainda não tem data de estreia,  a expectativa é que as gravações comecem em Novembro deste ano.

Trailer de The Last Detail (1973), realizado por Hal Ashby:

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS