‘Sicario’ vai ter sequela e explorar personagem de Benicio del Toro

13 ABRIL, 2016 -

O filme ‘Sicario‘ do realizador Denis Villeneuve (que já realizou, entre outros, Enemy e Prisoners) e que em 2015 conquistou grande parte da critica e dos espectadores vai ter direito a sequela. Ainda sem data marcada, por agora a única certeza avançada pelo produtor Thad Luckinbill é de que deverá incidir em grande parte sobre a sombria personagem Alejandro, interpretado por Benicio del Toro.

Protagonizado por Emil Blunt, Josh Brolin e o já falado Benicio, ‘Sicario‘ foi um dos thrillers mais electrizantes e atmosféricos de 2015 com uma história sobre o tráfico de droga fronteiriço e a luta das autoridades para o evitarem. Este foi um tema em foco no ano que passou ao dar também origem a um documentário nomeado para o Óscar “Cartel Land“.

Sem certezas de que o canadiano Denis Villeneuve será também o realizador de Sicario 2 apesar de ser esse o desejo dos produtores, certa parece já a continuação de Taylor Sheridan como argumentista. Ainda assim, a participação de Denis não está posta de parte como avançou Thad Luckinbill: “He’s a busy man, but he’s certainly part of the process with us right now.

Sicario foi nomeado para três Óscares: Melhor Direcção Fotográfica (por parte do reputado Roger Deakins), Melhor Mistura de Som e Melhor Banda Sonora (com Johann Johannson a repetir a nomeação de 2015 com ‘The Theory of Everything‘).

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS