Seu Jorge actua em Viseu na Feira de São Mateus

15 DEZEMBRO, 2016 -

O artista brasileiro Seu Jorge vai actuar em Viseu a 12 de Agosto de 2017, no âmbito da programação da Feira de São Mateus, que este ano quer dar mais “um salto em frente” em termos de qualidade.

O anúncio foi hoje feito em conferência de imprensa pela Viseu Marca, entidade que organiza a Feira de S. Mateus, numa altura em que faltam ainda oito meses para o certame.

O gestor da Viseu Marca, Jorge Sobrado, explicou que o concerto de Seu Jorge será exclusivo na região Centro, em 2017, para a Feira de São Mateus, em co-produção com a CVMUSIC (titular dos direitos do autor para a Europa).

Segundo Jorge Sobrado, “os riscos, os custos e os proveitos” serão partilhados pela Viseu Marca e a CVMUSIC, sendo este “o segredo” que possibilita a realização do concerto em Viseu.

Desta forma, está garantida a sustentabilidade definida como “um dos princípios de gestão da feira e da Viseu Marca“, frisou.

O responsável lembrou que, na edição deste ano, a Feira de S. Mateus alcançou “o marco mágico e histórico de um milhão de visitantes“, o que implica um “especial sentido de responsabilidade na programação de 2017“.

É esse o pano de fundo que reclama um salto em frente, mais um subir de um degrau na escada da qualificação e da afirmação da feira como uma proposta de grande dimensão no plano nacional de eventos de verão“, explicou.

Esta é a primeira vez que uma das propostas do cartaz da feira é anunciada com oito meses de antecedência e também que haverá uma campanha promocional de preços do bilhete. Até ao final do ano, o preço será de seis euros, subindo em janeiro e depois também em julho.

Seu Jorge na Feira de S. Mateus é uma proposta de uma noite memorável de verão, mas é também a melhor e a mais acessível oportunidade para ver nos palcos em Portugal, em 2017, um dos mais queridos artistas brasileiros do público português“, frisou Jorge Sobrado.

O gestor da Viseu Marca avançou que já estão “fechados e acordados dez grandes concertos para a Feira de S. Mateus”.

São excelentes surpresas e propostas para todos os públicos e todos os gostos. Grande parte desses nomes são estreias e alguns são excelentes recuperações ao baú de memórias da feira“, explicou.

Os bilhetes para o concerto do autor de sucessos como “Amiga da minha mulher” e “Burguesinha” estão a partir de hoje à venda em todo o país.

Seu Jorge actuará no primeiro sábado da feira franca mais antiga da Península Ibérica, que vai para a sua 625.ª edição.

Texto de Lusa

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS