Sétima temporada de ‘Game of Thrones’ terá quatro realizadores

30 JUNHO, 2016 -

Cada temporada de ‘Game of Thrones‘ costuma ter normalmente 5 realizadores e cada um dirige 2 episódios. Agora a a Entertainment Weekly divulgou a lista dos realizadores da sétima temporada. E, desta vez as coisas mudam de figura. Como a próxima temporada deverá ter só 7 episódios , como já foi revelado pelos produtores, em vez de 5 ‘Game of Thrones‘ terá 4 realizadores. Por exemplo, Jack Bender, que realizou os episódios ‘Blood of My Blood‘ e ‘The Door‘ fica de fora. Mas vamos lá falar dos que irão fazer parte da nova temporada:

Alan Taylor: vencedor de um Emmy com a série ‘The Sopranos‘, já dirigiu os episódios 9 e 10 da primeira temporada. Já da segunda temporada, dirigiu quatro episódios (o primeiro, o segundo, o oitavo e o último). No cinema, já realizou ‘Thor: The Dark World‘ ou ‘Terminator Genisys‘. Taylor é o realizador há mais tempo em ‘Game of Thrones.

Jeremy Podeswa: dirigiu os episódios 5 (‘Kill the Boy” e 6 (‘Unbowed, Unbent, Unbroken‘) da quinta temporada. Já na sexta temporada, dirigiu os dois primeiros episódios. Por fim, no cinema realizou os filmes ‘The Five Senses‘ ou ‘Fugitive Pieces‘.

Mark Mylod: O realizador de ‘Ali G Indahouse‘ ou ‘What’s Your Number?‘ também está a trabalhar em ‘Game of Thrones‘ desde a quinta temporada. Dirigiu os episódios 5×03 ‘High Sparrow‘ e 5×04 ‘Sons of the Harpy‘. Já na sexta temporada dirigiu os episódios 7 (‘The Broken Man‘) e 8 (‘No One‘).

Matt Shakman é o mais novo de todos os cineastas de ‘Game of Thrones‘ e é conhecido pelo seu trabalho na série It’s Always Sunny in Philadelphia, do canal FX, mas também por ter trabalhado em Mad Men, The Good Wife e Fargo.

Por fim, David Nutter também ficou de fora da próxima temporada, o realizador venceu um Emmy pelo episódio final da quinta temporada, ‘Mother’s Mercy‘, assim como Miguel Sapochnik, que dirigiu alguns dos recentes sucessos da série: 5×08 (‘Hardhome‘), 6×09 (‘Battle of the Bastards‘) e 6×10 ‘The Winds of Winter‘.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

A já icónica série da HBO vai na 6ª temporada e é um dos programas televisivos mais comentad

40 alunos da Universidade de Munique, na Alemanha, criaram um método para analisar estatisticament

Durante a tarde surgiram imensas notícias sobre o Brexit, uma delas era sobre o financiam

SPOILER ALERT: Este artigo contém uma quantidade exorbitante de spoilers para a s