Sétima temporada de ‘Game of Thrones’ é adiada

6 JULHO, 2016 -

A sexta temporada da ‘Game of Thrones’ terminou com o esclarecimento do mistério em torno do nascimento de Jon Snow, confirmando a teoria de R+L=J, e com a promessa de uma batalha de proporções épicas entre as rainhas das casas Targaryen e Lannister.

O Inverno chegou e consigo uma morosa espera pelo regresso da série aos grandes ecrãs. Os fãs da série da HBO apontavam Abril do próximo ano como a altura mais provável do lançamento da sétima temporada. De facto, é a tradição estabelecida pela HBO com o lançamento das temporadas passadas, contudo declarações recentes ao DigitalSpy dos realizadores da série defraudaram estas expectativas. David Benioff e Dan Weiss, num podcast da UFC Unfiltered, admitiram ainda não existir data de lançamento da próxima temporada, apontado a recta final de 2017 como a altura mais provável para o seu lançamento.

Já os realizadores apontam que as soalheiras condições meteorológicas actuais não se coadunam com o ambiente envolvente pretendido para as filmagens, afinal de contas o Inverno chegou! As rodagens da próxima temporada foram assim adiadas, de forma a obter cenários mais cinzentos até mesmo nas zonas com mais luz, que servem de plano de fundo a uma das séries mais badaladas da história. Anteriormente foi confirmado que a ‘Game of Thrones’ terminará na oitava temporada, sabendo-se agora que a sétima temporada contará com apenas sete episódios, em vez dos dez a que os fãs estão habituados.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

Manel Cruz regressa aos palcos com “novo material e arranjos diferentes” de ca

O filme

A 89ª edição dos Óscares decorreu esta noite e atribuiu 24 galardões distinto

Já são conhecidos todos os vencedores da 74ª edição dos Globos de Ouro 2016,