Segunda temporada de ‘Mr. Robot’ estreia Domingo na TV portuguesa

20 JULHO, 2016 -

Este é um dos regressos mais aguardados do ano, com a segunda temporada de Mr. Robot. A série vencedora do Globo de Ouro para Melhor Drama volta ainda mais sombria e misteriosa, mas determinada a mostrar que a revolução continua e que a fsociety estava a falar a sério quando se propôs a mudar o mundo. Elliot Alderson (Rami Malek), que não se lembra da noite do grande ataque hacker, apenas sabe que acordou três dias depois, aproxima-se ainda mais da loucura e do descontrolo mental, numa estranha relação de proximidade com Mr. Robot (Christian Slater). Nesta segunda temporada o Presidente Barack Obama faz dele próprio, ao anunciar que o que aconteceu nunca foi visto antes e que vai afectar a economia norte-americana de forma imprevisível. Mr. Robot T2, uma das grandes estreias do ano, a 24 de Julho, Domingo, às 23h, no TVSéries.

No final da primeira temporada ficámos em suspenso com o mega ataque dos hackers ao sistema financeiro do Estados que colocou em causa a economia norte-americana. No início da segunda temporada vemos o Presidente Barack Obama numa declaração oficial na Casa Branca a relatar que o que aconteceu é inédito na história e pode colocar em causa toda a organização do país. É aberta uma caça ao homem e o alvo é Tyrell Wellick (Martin Wallström), administrador de uma das empresas atacadas.

Elliot Alderson foi uma das peças-chave no ataque dos hackers, perpetrado pela fsociety, mas a verdade é que ele não se lembra de nada, apenas que acordou três dias depois. Elliot está aparentemente raptado por Mr. Robot, que o confronta inclusivamente com uma pistola e que o tortura com jogos mentais. Elliot parece ceder e quebrar, mas a verdade é que a revolução precisa de um líder.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

‘O velho mundo está morto. É tempo de criar um novo’ e ‘A Democrac

‘Mr. Robot decoded' é este o nome de uma hora extra antes da nova temporada est

Graças ao óptimo desempenho da 1ª temporada, que obteve excelentes críticas e uma excelente rec

O novo projecto de Sam Esmail vai contar a história de um amor impossível numa